Menino foi morto por bandidos dentro de casa em SP.

(Reprodução/Bom Dia Brasil)
O pequeno Bryan, de cinco anos, foi morto por bandidos dentro de casa, na frente dos pais, na madrugada desta sexta-feira (28) em São Paulo. A mãe tentou acalmar a criança que começou a chorar desesperada com o que estava acontecendo. Ela se ajoelhou, abraçou o menino e mesmo assim um ladrão atirou na cabeça do menino. A informação foi divulgada no jornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo.

Segundo a reportagem, Bryan foi levado por vizinhos para o Hospital São Mateus, mas já chegou sem vida. A mãe foi para a delegacia, ainda com as roupas sujas de sangue e ela só conseguia repetir que o filho pedia a todo momento para não morrer.

De acordo com a polícia, os assaltantes se irritaram com o choro da criança. Para os investigadores, os bandidos conheciam a rotina da família e sabiam que eles tinham dinheiro em casa. A família entregou R$ 4,5 mil para os bandidos, e mesmo assim eles queriam mais e continuavam ameaçando as crianças.

A polícia ainda não tem nenhum pista desses seis ladrões que entraram na casa da família, em um bairro simples da zona leste de São Paulo. Eles eram muito agressivos e fizeram 12 pessoas reféns, todas bolivianas. Entre eles estavam três crianças.

Saiba mais:

Momento Verdadeiro/Com informações do "Bom Dia Brasil".