Polícia prende suspeitos por morte de menino em SP.

(Divulgação/TV)
Dois homens suspeitos de matar o menino boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, em assalto em São Paulo foram detidos.

Na tarde desta sexta-feira, 28, o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, pediu prioridade no caso do menino morto na zona leste da capital paulista. Seis bandidos invadiram a casa de uma família boliviana exigindo dinheiro e ameaçando o garoto. Segundo a reportagem do "Brasil Urgente", da TV Band,  os pais da criança de cinco anos, que levou um tiro na cabeça porque estava chorando, reconheceram um dos criminosos. Outros suspeitos estão sendo levados para averiguação.

De acordo com a polícia, as vítimas entregaram R$ 3,5 mil que estavam na casa, além de mais R$ 1 mil que estava no carro, mas a quadrilha desconfiou que havia mais dinheiro e passou a ameaçar os pais da criança. Em um momento, um dos criminosos pegou o filho dos donos da casa e apontou a arma contra ele.

Segundo os policiais, a criança chorava muito por causa da violência e os bandidos chegaram a dizer que cortariam a cabeça dela caso ela não parasse de gritar. Depois que os pais afirmaram não terem mais dinheiro, os assaltantes dispararam contra o garoto. Ele foi atingido na cabeça. O bando fugiu com o dinheiro. 

Saiba mais:

Os próprios pais, com a ajuda de um vizinho, levaram a criança ao pronto-socorro do Hospital São Mateus, onde ela já chegou morta. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo pede para que testemunhas entrem em contato pelo Disque-Denúncia, através do 181, em caso de informações sobre o crime.

(*) As informações são do Brasil Urgente, da Band.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.