Alexandre Raposo não é mais presidente da Record.


Publicidade
Televisão - A presidência da Rede Record passou a ser comandada pelo bacharel em direito Luiz Claudio Costa a partir desta quarta-feira, 3. O executivo substitui Alexandre Raposo, que esteve à frente da emissora desde janeiro de 2005. 

Luiz Claudio trabalha na emissora há 14 anos, o executivo estava havia quatro na diretoria de Brasília. Alexandre Raposo, agora na condição de ex-presidente, parte para projetos pessoais e a emissora desejou “que sejam cobertos de êxito”.

O vice-presidente artístico da Rede Record, o bispo Honorilton Gonçalves, também foi demitido do cargo. No lugar de Gonçalves, a emissora de Edir Macedo resolveu colocar Marcelo Silva, que dirigia o RecNov. 

-Novo presidente da Record /Reprodução-
Segundo Ricardo Feltrin, jornalista da Folha de S. Paulo, o reality "A Fazenda" e a baixa audiência das novelas “Máscaras” e “Dona Xepa” são apontados como alguns motivos para justificar a demissão.

Entretanto - o bispo Honorilton Gonçalves, segundo Lauro Jardim, da revista Veja,  deve ser transferido para região Norte do país para comandar os trabalhos da IURD em um dos estados, mas até que isso seja resolvido ele será assessor do próprio bispo Edir Macedo.

Momento Verdadeiro/Com Agências.