Blogueiro lança livro: “A dura realidade que nasceu de uma utopia.”

Momento Verdadeiro

Dra. Gelsienny Terra e o Blogueiro-escritor.Washington Luiz

Um breve período vespertino que ficará marcado para sempre na memória de um jovem escritor. É assim que resumo esse momento importantíssimo na minha vida. Embora com poucos recursos, hoje pude realizar um dos muitos sonhos que ainda faltam ser realizados, e enquanto vivemos devemos lutar por alcançá-los.

A publicação deste livro é muito mais que uma realização pessoal, pois o vejo como uma ferramenta cultural de vasta necessidade em nossos dias. Planejado em todos os detalhes com humildade e estilo próprio, mas com uma nobre missão, sim, a de instruir jovens sonhadores que buscam no caminho amplo e confuso que a vida oferece alcançar o troféu digno de um vencedor.

O livro “A dura realidade que nasceu de uma utopia” é uma entre tantas tentativas essenciais no caminho do resgate da mais importante instituição, ela que é o seio da formação de um povo, a família. Ela é o bem mais importante que um ser humano pode possuir, sem ela a vida não tem sentido, visto que o próprio Senhor, Criador, Soberano e Pai a instituiu. E o autor conseguiu agrupar em seu enredo a essência histórica moldada numa troca de experiências capaz de usar ficção para formar homens de caráter refinado. Relatou a Dra. Gelsienny Leandro Terra – Especialista em Saúde da Família.



Há ainda um longo caminho a percorrer para fazer com que essa obra chegue ao alcance do maior número possível de jovens sonhadores. Sei que venci uma batalha ao conseguir publicar com poucos recursos alguns exemplares, editado pela Câmara de Jovens Escritores do Rio de Janeiro com registro oficial na Biblioteca Nacional. Estou vendo a possibilidade de publicar uma segunda tiragem de 1000 exemplares, dos quais pretendo doar na rede pública 300 livros, para isso conto com sua ajuda. Doações de qualquer valor podem ser feitas por depósito bancário- Banco Caixa Econômica Federal / Agência: 0180 Código: 013 Conta Poupança: 00489344-3 - Gelsienny da Silva L. Terra. Contato do escritor - (22) 9943-4874 / e-mail: wgtoffer@gmail.com .


Você pode também fazer doações on-line:









Desde já agradeço a todos. Que Deus abençoe abundantemente.




Comentários

  1. Meu Amigo Washigton,

    Seu trabalho é muito importante e sua dedicação é incrível.
    Parabéns por toda sua atitude e determinação.

    Que o nosso DEUS possa lhe abençoar grandiosamente em todas as suas caminhadas.
    Tenha certeza ele é contigo e seus sonhos, mesmo aqueles que ainda possa passar um sua mente que não serão realizados. Tenha certeza ele já está bem próximo do que você possa imaginar.

    Há ... Tenho lido quase todas as suas matérias e não podia deixar este comentário neste em especial e deixo aqui o meu pedido. reserva o meu exemplar.

    Forte Abraço

    Claudio Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.