Rosinha Garotinho dá a volta por cima e diz:-eis me aqui!


Foto Gerson Gomes - Família Garotinho comemora a decisão favorável no Tribunal Superior Eleitoral.

Campos dos Goytacazes - A volta da prefeita Rosinha Garotinho é uma prova concreta de que o mundo realmente dá muitas voltas.

Quando tudo levava a crer que teríamos novas eleições para prefeito em Campos, o Tribunal Superior Eleitoral acende uma luz e direciona seu foco para Lapa.

Depois de um julgamento acirrado, dado o veredicto final, dezenas de pessoas queriam manifestar de alguma forma seu apoio à Rosinha. Os Familiares, vereadores da base governista, secretários, amigos, e várias pessoas que nunca deixaram de acreditar que ela iria retornar ao seu cargo.

Entrevista da prefeita ao Momento Verdadeiro.
Foto Gerson Gomes - Blogueiro entrevista a prefeita Rosinha Garotinho após decisão favorável do TSE.

Blogueiro - Prefeita Rosinha Garotinho, o dia amanheceu e a notícia principal na maior parte dos veículos de comunicação era o julgamento de Garotinho. Diante dessa informação eu mesmo publiquei (aqui) um post no qual termino dizendo que agora a decisão estava nas mãos dos “homens de capa preta”, mas ainda restava ao Garotinho a fé, e o que tivesse que ser, seria.  E acabou sendo, pois vocês conseguiram reverter essa situação. Como à senhora avalia esse momento?

Rosinha Garotinho - Olha Washington gostaria de ressaltar que primeiro eu estou na mão de Deus, depois nas mãos da justiça dos homens que pode falhar e pode não falhar, mas uma coisa é certa a de Deus não falha. Logo pela manhã quando eu e Garotinho acordamos a primeira coisa que nós fizemos foi colocar o joelho no chão. Eu não sabia mais o que pedir a Deus, pois afinal de contas foram sete meses sem entender os porquês que eu tinha... Então simplesmente falei: - eis me aqui - e o Senhor sabe de todas as coisas e estamos mais uma vez entregando nossas vidas para que o Senhor dê o rumo. Muitas vezes Washington, você começa a questionar muito, será que Deus quer realmente que agente saia disso? Aí eu torno a dizer o porquê agente não sabe. Mas depois do resultado novamente nos abraçamos e oramos agora em agradecimento pela vitória que nós tivemos na justiça dos homens, afinal a justiça de Deus não falha nunca e mais cedo ou mais tarde as pessoas que não cumprem com a palavra, com as leis, com a justiça, elas vão sentir o peso da justiça de Deus, eu creio nisso. E o coração tem que ser de muita sinceridade,  tem a inclinação como ser humano, e se entristece algumas vezes por não entender, mas com muita permace firme quando descança em Deus.

Blogueiro – E agora como a prefeita Rosinha Garotinho está se sentido diante de tudo isso?

Rosinha Garotinho - Olha! A imagem que me vem à cabeça é a de um quadro que um artista pintou. Nesse quadro a calmaria era representada por um mar manso, um dia de sol, e a de um coqueiro como se ele estivesse sendo balançado pelo vento. Em outra situação através de sua arte esse mesmo artista quis mostrar a tranquilidade, porém o quadro mostrava uma tempestade, mas observando bem era possível ver na parte debaixo um passarinho que estava no seu ninho esperando a tempestade passar.  Assim eu estava no meu ninho aguardando essa tempestade passar, e agora ela passou.

Blogueiro – Muito obrigado por sua entrevista, e que Deus te abençoe.

Rosinha Garotinho- Amém.


Por: Washington Luiz

Comentários