Vereador Papinha: CPI continua em andamento, e as supostas irregularidades de Mocaiber

Campos dos Goytacazes - O vereador Papinha falou com exclusividade ao blogueiro sobre a aprovação das contas dos ex-prefeitos, Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques.

O vereador recupera-se de um acidente e está de licença médica. Mas mesmo com dificuldade para locomover-se compareceu ontem (22) a Casa de Leis, embora não estivesse no plenário no momento em que o presidente Nelson Nahim encerrou a sessão.

O vereador disse que estava ali com a finalidade de registrar seu voto favorável ao Roberto Henriques, mas que beneficiaria também ao Mocaiber.

 

Por: Washington Luiz







- Vim no sacrifício, estive aqui para votar favorável ao Roberto Henriques por mais que tenha que aprovar as contas de Mocaiber também. Eu não poderia condenar um inocente por causa de um culpado. Quero deixar bem claro que isso não tem nada haver com a Comissão Parlamentar de Inquérito, o Tribunal de Contas do Estado não citou a CPI, a CPI continua em andamento, as supostas irregularidades estão no Ministério Público. Tenho certeza que o MP dará o resultado que a população está esperando. Afirmou Papinha.


Comentários