Cidadão não vê fiscal e joga lixo nas margens de Canal no Parque Julião Nogueira, em Campos.

Mesmo com tanta tragédia, infelizmente algumas pessoas parecem não está nem aí para o bem estar dos outros. Moradores reclamaram e nossa equipe acabou flagrando um cidadão jogando lixo nas margens do canal que corta o Parque Julião Nogueira, em Campos dos Goytacazes.


Algumas pessoas insistem em usar o local para depositar lixo e entulhos. Embora a prefeitura esteja constantemente fazendo a limpeza naquela localidade, nem mesmo a presença de um fiscal consegue impedir que carroceiros e pessoas de bairros adjacentes joguem lixo naquele local. O que é lamentável.

A poucos metros há uma base apropriada para receber os retos de obras que na maioria das vezes vem misturado com lixo, são os “entulhodromos”.  


Com acúmulo de lixo a população reclama da presença de muitos ratos e mosquito. Um morador indignado disse que isso ocorre porque muitas pessoas jogam lixo no canal. É uma questão de consciência, ressalta o morador.

Os fiscais da prefeitura fazem plantão na localidade, mas não é suficiente para impedir o ato de covardia, pois basta eles se ausentarem um pouco e lá vem alguém para jogar lixo ali.

Se há uma alternativa correta, porque fazer o errado. Será que essas pessoas precisam ser multadas ou cumprir pena social para aprender?



Leia também: Soropositivo sofre com falta de medicamentos...




Por: Washington Luiz

Comentários