Política campista: - será que podemos ter surpresa em 2011?

Campos dos Goytacazes-

No campo político acontecem muitas coisas, e algumas são realmente inimagináveis. Nossa história que o diga. Será que teremos novas surpresas?

Uma pessoa experiente e bem entendida de política disse a esse blogueiro que poderemos nos preparar para algumas mudanças repentinas que podem acontecer a qualquer momento.

De acordo com esse amigo no campo jurídico a situação da prefeita ainda não está totalmente resolvida, além de ser bem delicada.  - “em off” - está sendo cogitado que ela pode ser afastada novamente. Principalmente pelo fato de não ter sido extinto o processo que voltou à primeira instância.

O mesmo processo que no ano passado deixou a prefeita afastada do cargo por aproximadamente sete meses.

Qual seria a lógica disso? As eleições suplementares não foram suspensas? Será que alguém tem interesse que se complete dois anos e meio desse governo? 

Afinal segundo nosso amigo nesse caso ainda existiria uma Lei que determina a posse do  presidente da Câmara até o fim dos quatro anos, e sem ocorrência de um pleito suplementar.

Será que o povo campista vai passar novamente por isso? Quem sabe isso não é só especulação? Agora respostas para todas essas perguntas estão bem guardadas com trancas de aço.

Por: Washington Luiz

Comentários