Construção de casas populares - “cobrança deve ser seguida de explicações...” diz Garotinho.

Campos dos Goytacazes - O “Parthenon” ficou lotado, ao cair da tarde desta segunda-feira (14) centenas de pessoas compareceram ao salão de festas, em Guarus, para participar da primeira reunião política do grupo Garotinho.

O deputado federal, Anthony Garotinho, iniciou seu discurso falando de sua trajetória e experiência política. O parlamentar agradeceu os votos que conquistou em Campos, mas aproveitou para mandar um aviso aos oposicionistas.

“Não tenho trinta dias de política, nem três meses, muito menos três anos, irei completar cinquenta e um de idade e trinta anos na política. É muito importante explicar as coisas como elas são... cobrar da prefeita Rosinha Garotinho é fácil. Será que ela vai entregar as dez mil casas até o final de seu mandato, mas esquecem de falar dos processos judiciais que atrasaram a construção dessas casas. A pior coisa que pode existir na política é ser sonso, esse tipo de pessoa são semeadores de discórdia e tem que pedir para sair...” Disse Garotinho conclamando os militantes que façam política.



Já a prefeita Rosinha Garotinho afirmou que a oposição hipócrita de hoje quer fiscalizar seu governo, mas quando estava no poder não fizeram nada.

“Avançamos sim, temos problemas sim. Como nós melhoramos o padrão do atendimento da saúde em Campos, que hoje tem ambulâncias, a vacina prevenar contribuiu para redução da mortalidade infantil, vamos implantar ainda a vacina contra a hepatite A. Passagem social, iluminação pública... Como Jesus ensinou é hora de sairmos de dois em dois e anunciar essas boas novas, pois o exemplo de Jesus deve ser seguido... Ninguém consegue fazer nada sozinho e a melhor coisa que podemos fazer com uma semente é enterrar, regá-la para que dê frutos... Finalizou a prefeita.

Em Campos os trabalhos no Legislativo iniciam nesta quarta-feira (15), enfim vamos aguardar o posicionamento da oposição, que deve começar o ano com menos um vereador na sua bancada.

Por: Washington Luiz.

Comentários