Paredão - Adriana deixa o BBB11 após computar 45% dos votos populares.

-- Reprodução --
A casa do BBB 11 deu adeus a brother Adriana, na noite desta terça-feira, 22. A fluminense, que entrou na casa quando a competição já havia começado, recebeu 45% dos votos do público.


Em mais um paredão triplo, Adriana foi para seu segundo paredão consecutivo, por indicação da líder da semana, Maria, que justificou a escolha dizendo que não gostou de algumas coisas que a jovem estudante havia falado a seu respeito.
Felicidade, porém, para os rapazes Rodrigão e Wesley, seus concorrentes e que, sobreviveram à votação popular. O paranaense abusou da sorte e, ao atender o big fone, foi automaticamente emparedado. Já Wesley, recebeu 3 votos de seus companheiros de casa, empatando com Diana e Janaína. Coube, então, a líder Maria decidir.
Adriana é a 8ª eliminada da casa do Big Brother Brasil 11. Agora são 11 participantes, 6 mulheres e 5 homens, que lutam pelo prêmio de R$ 1,5 milhões.
Leia também:



Agência Estado

Comentários

  1. Querida AMEI vc ter saido do bbb,pois,crianças ficam no berçario...kkkkkkkk coisa feia foi fazer graça no bbb...é n sou apenas quem acha isso,pergunta pro rodrigao criançona

    ResponderExcluir
  2. Adorei adriana bbb 11 ter saído, eu torcia e votava pra ela sair, ela não sabia tratar as pessoas mal educada de mais, nem sei como ela sobreviveu ao 1º paredão!

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, é uma pena que você tenha saído! E não ligue para essas pessoas invejosas. Com certeza você era muito sincera do jogo!

    ResponderExcluir
  4. È uma pena você ter saído, queria mt ter visto você e o Dani na final, não liga para as pessoas que querem o seu mal pois é td inveja e isso faz mal a elas mesmo, você é linda e tenho certeza que vai ter mt sucesso ainda. Bolaa pra frente Linda ! Parabéns pela Beleza ..

    ResponderExcluir
  5. adriana deveria ter ficado no bbb e detonado a maria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.