Rio: população da zona norte está aterrorizada com onda de ações criminosas.

-- Reprodução --
Rio de Janeiro - Pela segunda vez nesta semana, uma série de ações criminosas deixou em pânico moradores do Grande Méier, na zona norte.


Além dos assassinatos de um oficial do Exército e de um policial militar, bandidos fizeram um arrastão no Cachambi e outros ladrões roubaram passageiros dentro de uma composição de trens da Supervia. 



Cerca de 10 pessoas tiveram os pertences levados por três homens armados quando o vagão fechou entre o Engenho Novo e o Méier.



Assassinatos



Na Rua Hermengarda, o coronel Alexandre Cardoso Rodrigues, de 47 anos, foi morto com cerca de 20 tiros. Os assaltantes dispararam quando descobriram que ele era especialista em artilharia do Exército. 



A pistola e o carro da vítima foram levados pelos criminosos, que abandonaram o veículo em um posto de gasolina e roubaram outro para fugir. 



Em outro crime no Méier, um soldado da PM foi baleado com seis tiros e teve a moto roubada na rua 24 de Maio. Ele morreu ao dar entrada no hospital Salgado Filho. O policial seguia para o trabalho na Unidade de Polícia Pacificadora do Morro São João, no Engenho Novo. 

Com informações do Portal eBand.

Comentários