Secretários estariam boicotando os vereadores de olho nas eleições municipais de 2012

Cuidado com o traíra.(reprodução)
Nos bastidores da política campista – A má vontade de alguns secretários municipais ao atender uma parte de vereadores em Campos já foi relatada por alguns parlamentares no plenário.
Na semana passada conforme noticiamos (aqui) o vereador Vieira Reis (PRB) disse que não toleraria mais esse tipo de procedimento. De acordo com o vereador que faz parte da bancada governista é necessário que o governo trabalhe em conjunto. Com seu pronunciamento na Tribuna o vereador deixou um recado para os bons entendedores ao citar que é preciso haver respeito com as autoridades que são constituídas pelo povo.
Na Folha da Manhã, na coluna Painel, desta segunda-feira (14) essa possível mudança de comportamento de alguns secretários justifica-se pelo jogo de articulações que já estaria acontecendo para as eleições municipais de 2012. O que acontece é que certos secretários passam a trabalhar, na virada dos dois últimos anos do governo, em sintonia com os interesses deles próprios — sobretudo quando pensam em disputar uma cadeira na Câmara. Ressalta o colunista Saulo Pessanha.
E como tudo indica, teremos um aumento das cadeiras na Casa em 2012. Podemos esperar uma disputa pra lá de acirrada, no estilo - “salve-se quem puder”- tanto para quem pretende ser candidato, tanto para quem busca a reeleição.
Por: Washington Luiz /Momento Verdadeiro

Comentários