Pastor pode ter motivado o ataque que culminou na morte de 12 pessoas por ter queimado o livro sagrado do Islã - "Alcorão".

Reprodução
Leia também: Quem é o seu Deus?
Estratégia do Diabo ou poder de Deus?
O perdão é para todos que estão verdadeiramente...
Pastor queimou o Alcorão e por conta dessa atitude pode ter provocado a morte de 12 pessoas, 07 eram funcionários das Nações Unidas (ONU).


Agora ao que tudo indica “os radicalistas do Islã” querem a cabeça do pastor americano Terry Jones.  Eles exigem a condenação do religioso. Jones queimou um exemplar do Alcorão, no mês passado.

O pastor declarou que não sente responsável pelo ataque dos manifestantes ao escritório da ONU, no Afeganistão. "Ficamos aflitos com esta notícia" – Disse.

Terry acusou os elementos radicais do Islã de procurar uma desculpa para justificar sua violência. Disse ainda que era chegado o momento de pôr fim à violência que existe em países muçulmanos, como Paquistão e Afeganistão.

O pastor já tinha suscitado polêmica em setembro de 2010, quando ameaçou colocar fogo no Alcorão, mas desistiu após diversas advertências feitas por chefes de Estado, incluindo do papa Bento XVI.


Momento Verdadeiro/ com informações do Correio do Povo.

Comentários