Último capítulo de Ribeirão do Tempo – Alguns possíveis finais previstos para o perverso senador Nicolau.

Ribeirão do Tempo - está acabando a longa novela que retrata a história política de um país onde impera o poder e a corrupção. Nicolau é um senador da República que aspira a presidência e não mede esforços para se manter no poder.

reprodução
Um político pedófilo, assassino, ladrão, preconceituoso, arrogante, enganador... esses são apenas alguns adjetivos que qualificam essa figura que foi capaz de matar o pai, enlouquecer a mãe, ameaçar de morte a tia, estuprar uma jovem empregada, entre outras coisas terríveis.

O fato é que o senador Nicolau foi o centro da atenção. Aí vai uma dica para os noveleiros de plantão. Há algumas possibilidades para final de Nicolau:

(1) Nicolau morre – é  a que tem mais chance de acontecer, embora seria ridículo.

(2) Nicolau acaba preso – pode ser que o autor da novela pense em moralizar a polícia. Em Ribeirão o delegado é um velho rabugento que nunca solucionou um crime, só prendeu gente inocente e vive atrás de políticos.

(3) Nicolau foge com Karina – esse final estaria mais próximo da realidade, pois  dificilmente políticos vão preso no Brasil. Eles tem imunidade e muita grana.

(4) Nicolau – vira presidente da República, mas é surpreendido pela jovem que ele estuprou e morre pela mãos dela.

Bom! Essas são apenas algumas suposições para o final dessa longa novela. Que deve terminar recheada de surpresas.

Momento Verdadeiro 

Comentários