“A Fazenda 4” – Participação de evangélico já divide opiniões.

Reprodução
Comportamento – Os evangélicos não são melhores do que ninguém. E também jamais estará numa redoma de vidro pelo fato de ter decidido seguir os ensinamentos do Senhor Jesus. Pronto!  Rompida essa imagem, resta-nos voltar para o mundo real. Onde o compromisso não está fundamentado apenas na sua palavra, mas no testemunho (aqui).

Acabei de ler que a TV Record acredita que vai conquistar a audiência evangélica, nessa edição da “A Fazenda 4”, a emissora dá oportunidade para participação de um evangélico interessado somente na premiação.

Mas se Marlon for mesmo evangélico como diz sua esposa, ele deverá fazer a diferença no Realyt Show seu testemunho ainda deixa a desejar, pois Marlon fala palavrão entre outras coisas a mais. É bom lembrar que os olhos desse público estarão atentos ao seu testemunho já que entrou em cena se intitulando convertido agora ele tem uma grande responsabilidade.  

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. Esse programa como outros de rede record é um lixo fico pensando como uma tv ligada a uma igreja pois o dono é o bispo macedo pode, em sã conciência deixar acontecer um programa com sensualidae uma pornogrefia igual ou pior que bbb na minha casa eu não assisto a tv record por esse e varios motivos, eixaram cristo de lado e abraçaram o lixo do diabo eu tõ fora.

    ResponderExcluir
  2. É Lamentável.Tudo isso só causa escandalo para o evangelho.Virou moda ser ´´gospel``;agora ser nova criatura já é outra coisa.Precisamos nascer
    denovo.

    ResponderExcluir
  3. quero ver na hora que que Jesus voltar,se vai ter tvv record para ele pedir perdão a Deus por escndalizar o evangelho.

    ResponderExcluir
  4. concordo com todos os comentários acima, a rede record se diz uma emissora evangélica e não da testemunho nenhum pois os programas evangélicos passam após 00:00 hs.

    Conclusão: "Estão sentando a mesa dos escarnecedores e fazendo a obra de satánas."
    Quero ver diante de DEUS no grande dia!!!!
    Faço minhas as palavras do meu amigo acima não vai ter tv record não...

    ResponderExcluir
  5. olha, o que importa para o bp edir macedo é passar a globo ,para isso tenham certeza que ele vai passar por cima de qualquer principio moral...Não esperem nada menos agressivo pois eles já perderam a visão sadia de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  6. Os cristãos deveriam ter um comportamento exemplar e evitarem as más condutas para não blasfemarem ou não fazerem blasfemarem o nome de Deus "Ai de quem", o cristão devem pedir a Deus o discernimento e sabedoria espiritual."Salmos 1:1-2, ICo 6:12" Deus tenha misericórdia...!

    ResponderExcluir
  7. antes de julgar os outros olhem a trave no olho de cada um de vocês que estão usando versículos pra mostrar o quanto uma coisa ou outra ta errada e não consegue ver o quanto quem julga também está errado, visto que pra Deus não existe grau de pecado. tanto é que ele provou isso quanto estava no véu Jesus de Nazaré e mostrou aos fariseus que julgaram seus pecados menor que o da adultera por ser um pecado sexual. Jesus os desmascarou igualando aquela mulher ou melhor o pecado dela com os deles.. igualando até ele mesmo pq nem ele jogou a pedra. agora eu digo como ele disse um dia. QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. alguem ai ? Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  8. Issuh é uma pouca vergonha o Bispo macedo esta envergonhando a Nossa religiao

    ResponderExcluir
  9. eu acho q a palavra de Deus e bem crara nao se pode mistura o santo com o profano. falar a palavra e muito facil viver e outro coisa hoje todo nundo falar q e crente bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.