Jesus Cristo – o Deus que poucas pessoas conhecem.

Momento Verdadeiro
Quando nos reunimos para falar dos maravilhosos feitos durante a vida do Senhor Jesus Cristo como ser humano, muito nos admiramos com seus valorosos ensinamentos. Jesus curou os enfermos, alimentou os famintos, perdoou os pecados, pregou o amor, fé, união... fato que foi presenciado pelo povo daquela época.

Mas hoje a visão que predomina é do sacrifício na cruz. Lembranças de um homem sendo condenado, chicoteado, maltratado. E o sofrimento diante da injustiça que na maior parte do tempo enfrentou calado por amor ao homem.

Isso mostra que poucos tiveram a oportunidade de conhecê-LO. Os evangelistas Mateus, Marcos e Lucas relatam um fato impressionante. Numa ocasião em que Pedro, João e Thiago acompanharam Jesus a um monte e lá viram realmente quem Ele é: E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz." [ Mt. 17:2]

Esse testemunho não nos mostra um homem frágil. Mas o FILHO, digno de toda honra, glória, louvor, adoração... JESUS CRISTO, o REI dos REIS e SENHOR dos SENHORES.

Pr. Washington Luiz.

Comentários