Bispo sugere aos fiéis da IURD que não vejam “A Fazenda 4.”


Após a estreia do reality show rural da TV Record [A Fazenda 4”] já é perceptível uma grande divisão de opiniões no meio evangélico.

Estima-se que a maioria de telespectadores que acompanha a programação da emissora são membros da 'Igreja Universal do Reino de Deus' e a “sacanagem" (confira aqui) que está predominando na Fazenda 4 acabou provocando uma enorme polêmica.

Tudo porque o bispo Romualdo Panceiro, homem de confiança cotado para substituir o bispo Edir Macedo teria feito duras criticas ao programa.

Inclusive, segundo informações Panceiro estaria orientado aos fiéis que não acompanhem o reality. “Vai contra tudo o que a gente prega e ensina”. Revelou.

A decisão parece que não agradou muito o bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da emissora.

Há quem fale que o bispo Romualdo Panceiro poderá pedir ao bispo Macedo que não autorize mais a realização desse reality.

Por fim, a Record deve sofrer uma queda na audiência devido à proclamação do “Jejum de Informação” anunciado pelo próprio bispo Macedo, em todas as IURDs. Serão 21 dias abstendo-se de qualquer informação (rádio, TV e internet) -