Câmara realiza sessão solene para homenagear cidadãos que prestam serviços relevantes a sociedade.

Foto: Raphael Cordeiro - Coral de Libras da Faculdade de Medicina de Campos dos Goytacazes.

As noites de segunda-feira não costumam ser tão especiais para a maioria dos brasileiros, entretanto, o dia oito de agosto de dois mil e onze ficará marcado nas páginas da história campista, pois nesta ocasião foi realizada na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes a sessão solene para homenagear os cidadãos dos mais diversos segmentos sociais que prestam serviços relevantes ao município.  

Uma solenidade realmente emocionante. O Coral de Libras da Faculdade de Medicina de Campos dos Goytacazes, regido pelo professor Reginaldo Ferreira da Silva, encantou os homenageados e convidados com sua belíssima apresentação entoando o Hino Nacional Brasileiro. Seguido pela doce voz de Maria Fernanda cantando o poético Hino de Campos. Mas o ponto principal foi momento devocional, onde todos de mãos dadas oraram o Pai Nosso. Logo após todos aplaudiram o Senhor Jesus Cristo.

A cerimônia prosseguiu com a entrega dos títulos. Na lista dos homenageados: o senador Marcelo Crivella, a deputada estadual Clarisse Garotinho, médicos, advogados, professores, jornalistas, entre outros segmentos.

 Vereador Vieira Reis entrega a Ordem do Mérito Mário Ferraz de Sampaio
ao escritor e jornalista Washington Luiz. (foto:Raphael Cordeiro)
Na ocasião o escritor e jornalista Washington Luiz, responsável pelo site Momento Verdadeiro, recebeu a Ordem do Mérito Mario Ferraz de Sampaio, indicação parlamentar de Jaildo Vieira Reis.

A Ordem do Mérito Mario Ferraz de Sampaio é concedida, exclusivamente, aos profissionais da área de Comunicação da imprensa, escrita, radiofônica e televisual - de naturalidade ou de cidadania campista. Para receber o titulo são escolhidos dois profissionais por ano.

Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Momento Verdadeiro. Um blog,um canal de notícia que consiste em editar e publicar informações atuais ao publico.
    E o dia 08/08/2011, ficará marcado na vida de Washington,não só pelo momento solene,mas pelo mérito de um blogueiro que com teu esforço, fez e faz a diferença com teu trabalho,determinação e profissionalismo.
    Que voce continua com teu comprometimento,não só com o momento verdadeiro,mas em prol da sociedade.
    Que o Senhor seja teu alvo maior, para que voce vença todos os obstáculos e chega aos teus objetivos.
    E esse dia foi um de muitos que virão!
    Desejamos sucesso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.