“Patrícia Acioli” : juíza é assassinada com dezenas de tiros na porta de casa.

Reprodução/TV
Poder Judiciário ameaçado - Leia também: Juízes julgados e condenados pela justiça paralela...


Marcas da violência à Sua sentença foi à morte. Sem chance de se defender a juíza Patrícia Acioli foi assassinada no início da madrugada desta sexta-feira (12) quando chegava em sua residência, em Niterói, Rio de Janeiro.


Familiares da juíza deverão receber apoio do Estado --- ( Leia aqui)

De acordo com informações divulgadas pela imprensa, a juíza não tinha segurança e já tinha recebido, pelo menos, quatro ameaças de morte. Ela trabalhava na 4ª Vara Criminal de São Gonçalo e foi morta com vários tiros.

Conhecida por atuar com rigor contra grupos de extermínio que agem em São Gonçalo, e também na Região Metropolitana do Rio, a juíza estava incomodando e por isso deveria ser eliminada.  Patrícia tinha seu nome na lista de condenações. Sua atuação profissional em casos contra milícias e máfias dos combustíveis e dos transportes alternativos acabou custando sua vida.  
Foto reprodução: Pedro Kirilos / Agência O Globo
Patrícia Acioli - chegava de carro em casa, para onde havia se mudado havia três meses, quando foi baleada. Testemunhas relataram que duas motos e dois carros abordaram a vítima e houve pelo menos 16 disparos. Os criminosos fugiram. A Divisão de Homicídios do Rio investiga o caso.

Cortejo da juíza é acompanhado com muita emoção.


Foto reprodução JB -- Mãe da juíza é consolada por amigos.
Patrícia Acioli foi sepultada nesta tarde no cemitério Marui Grande. Parentes e amigos da vítima foram prestar solidariedade.


Leia mais: Disque-denuncia já recebeu dezenas de ligações e a Policia Civil...

Momento Verdadeiro com informações do G1.

Comentários

  1. Em Maricá, cidade vizinha a São Gonçalo, o ex-secretário TIAGO RANGEL sofre ameaça de morte, porque denunciou o prefeito, sobre corrupção na prefeitura.

    http://www.leisecamarica.com.br/2011/02/vereadores-estariam-jurados-de-morte-em.html

    http://www.marica.com.br/territoriolivre.htm

    ResponderExcluir
  2. Esses policiais devem ser presos em presidios comuns como bandidos comuns e não no quartel da policia como de praxe para serem protegidos pela propria policia e não acontecer nada contra eles... espero que logo seja feita uma rebelião onde eles tiverem que é pra justiça ser feita pelos proprios presidiários que odeiam policiais corruptos, só assim policiais deste tipo pensarão melhor antes de cometerem um crime dessa natureza. O veredicto deles é a pena de morte, espero ver essa pena sendo cumprida em breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.