Movimento Merd TV terá que comparecer à delegacia para prestar depoimento.

(Merd TV-reprodução)
O 4° Distrito Policial de São Paulo, no bairro da Consolação, região central da capital paulista, abriu inquérito para apurar o caso de agressão envolvendo integrantes do movimento Merd TV e a repórter da TV Globo Monalisa Perrone durante link do 'Jornal Hoje', na última segunda-feira (31/10). O delegado titular do 4° DP, Paulo Tucci, disse que a repórter foi no mesmo dia à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Além disso, também foi feito um exame de corpo de delito. 

De acordo com informações do portal Comunique-se está semana que os integrantes da Merd TV, Rodolfo Gouveia Lima e Thiago de CarvalhoCunha, ambos suspeitos de lesão corporal, foram intimados a comparecer à delegacia e prestar depoimento. 

Rodolfo disse à imprensa que não empurrou a repórter Monalisa Perrone voluntariamente, mas foram os seguranças da rede Globo que o empurraram, segundo ele. "Se eu receber, vou lá explicar o que realmente aconteceu", explicou Lima.

Momento Verdadeiro/Com informações do portal Comunique-se.

Comentários

  1. CONCORDO COM O QUE O MERDTV VEM FAZENDO A GLOBO QUER SER DONA DA VERDADE É UMA TV MANIPULADORA EU TAMBÉM SOU CONTRA A GLOBO

    ResponderExcluir
  2. ok anonimo, quer ser contra?
    então a melhor opção e não assistir a programação da globo, porque ser contra e assistir é pura ignorancia.

    roberto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.