Silas Malafaia quer apresentar programa gospel na “Rede Globo”.

(reprodução)
Rede Globo já começa a ser admirada por alguns evangélicos. Usando o Twitter, nesta segunda-feira, 12 de dezembro de 2011, o pastor Silas Malafaia elogiou o espaço que a emissora tem dado para a música gospel. O assembleiano referiu-se ao “Festival Promessas” que foi gravado no último sábado, 10, e será transmitido no dia 18 às 13 horas.

“Vamos explodir a audiência da Rede Globo no domingo as 13h! O nome do Senhor será glorificado! 1 hora de louvor e adoração!”, escreveu o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Entretanto, vários tuiteiros contestavam o apoio de um pastor à emissora que sempre foi a “inimiga” dos evangélicos e diziam que o interesse da Globo é apenas comercial. Ao perceber que a polêmica se instalou no microblog, Malafaia foi mais enfático e fez um discurso encerrando seu posicionamento sobre o tema. “Vamos deixar de ser ‘Trouxa’! A Bíblia diz que onde pisarmos o lugar será nosso. Vamos tomar conta desta “potroca”. Gloria a Deus!!”

Silas Malafaia já afirmou várias vezes que ainda teria um programa na emissora carioca, ao mesmo tempo em que profetisa programas evangélicos nas emissoras, e investe nelas, ele critica o fato da Rede Record, que pertence ao bispo Edir Macedo, não dar espaço para programas religiosos e usar o dízimo dos fiéis para patrocinar novelas e programas seculares.

Momento Verdadeiro/com informações do site Gospel Prime.

Comentários

  1. Deus que me perdoe, mas estes evangélicos que lança um splay para espantar demonios, só acreditam neles quem não está regulando bem da cabeça, Deus esta acima destes aproveitadores da boa fe do povo e das nossas carencias espirituais, peço a Deus todos os dias que de a eles o que os mesmos merecem um por um, e deixar apenas aqueles que realmente são cristãos de fato

    ResponderExcluir
  2. Vai ser muito bom ter um espaço para evangelizar,que bom, vai mudar a cara da Globo e o que é melhor, vamos louvar e engrandecer o nome de DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.