"Big Brother Brasil" - Espiadinha dos evangélicos aumenta a audiência do BBB 12.

(Reprodução/TV Globo)
Na última terça-feira, 10 de janeiro de 2012, estreou o "Big Brother Brasil 12". Pelos comentários observa-se que até o momento está bem dividida a opinião das pessoas que acompanham o reality. 
A produção do BBB apostou em diversidade, nessa edição, colocou até pessoas que se identificaram como evangélicas numa casa onde pode rolar de tudo.
É fato que alguns evangélicos estão junto com "Pedro Bial" dando aquela espiadinha no BBB de vez em quando.  Isso contribui para o aumento da audiência e reforça a nova visão da "Rede Globo"
Mas o programa não mudou o perfil, continua com suas câmeras bem focadas nos traseiros femininos.
O "Big Brother Brasil" é mesmo um programa para evangélicos?
 – “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” [Salmos 1:1]
Pr. Washington Luiz.

Comentários

  1. É uma forma de testemunhar o evangélio de Cristo, fazendo a diferença neste reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com a Júlia, pelo que li nas reportagens, essa tal "crente" disse que é baladeira, gosta de noitada e vai para um programa desses. O verdadeiro cristão não se detém a essas coisas. Ela vai só pra queimar os que vivem a palavra de Deus, já tão perseguidos. Quem vive de acordo com os incrédulos, não nasceu de novo.

      Excluir
    2. concordo com o anonimo tbm, se ela tá lá é pork gosta da sacanagem!!!

      Excluir
  2. Nossa concordo plenamente com a pessoa do 1° anônimo

    ResponderExcluir
  3. aposto que ela gostou foi muito faz e depois se arrepende anonimo manaus

    ResponderExcluir
  4. É A LOBA MAL DESFARÇADA DE OVELHA... ENQUANTO ELA PECA NA CASA. OS OUTROS PECAM ACOMPANHANDO... PROCUREM NA TV INFORMAÇÕES QUE TE FAVOREÇAM E NÃO QUE PERCAM O SEU TEMPO!

    ResponderExcluir
  5. QUEM NÃO VAI GOSTAR DESSA NOTICIA É O BISPO MACEDO QUE ACUSANDO OS EVANGÉLICOS DE TRAIÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. É mentira, os verdadeiros cristãos não assistem.

    ResponderExcluir
  7. admiro muito pessoas dizendo-se evangélicas participar do programa com um grau muito grande de conceitos anti-éticos familiar deveriam nem se identificar como evangélicas e eu na minha opinião fico com a sujestão do pr washington luiz com o sl 1-i

    ResponderExcluir
  8. Agora é moda dizer que é evangélico, todo mundo é, creio que sejam apenas simpatizantes do evangelho, porque mudança de vida, conversão, uma vida transformada não se vê, a biblia diz que devemos fugir da aparência do mal, diz ainda que não devemos nos assentar a roda dos escarnecedores e ai a "evangélica" vai participar do BBB12, meu Deus misericórdia, essas evangélicas será pediram direção de Deus para participar de um programa destes, acho que não.

    ResponderExcluir
  9. Axo que quem é crente d vdd n se junta aonde so a bagunça pq o inimigo ta por ali e so vc d ovelha perto dos lobo entao n devemos misturar luz c trevas..os q confiam em Deus permaneceram vivos c ele.!!.louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.