Rio de Janeiro - sobe para 11 o número corpos resgatados.

Na verdade ainda não se sabe o número exato de pessoas que estão desaparecidas, soterradas nos escombros desses prédios que desabaram na Avenida Treze de Maio, no centro do Rio de Janeiro.

A cada momento vem aumentando o número de vítimas da tragédia. Subiu para 11 o número de corpos resgatados nesta sexta-feira (27). Mas ainda há pessoas desaparecidas.

De acordo com a Defesa Civil, as vítimas são 5 homens, 4 mulheres, e 2 com sexo ainda não informado. Os últimos corpos encontrados estavam em um local onde seria uma das saídas do edifício Liberdade, de 18 andares, o primeiro que desabou.

Os bombeiros dizem acreditar que no local podem ser achados outros corpos de pessoas que tentavam sair do prédio antes do desabamento, por isso o trabalho das equipes está concentrado na área, inclusive com cães farejadores.

Até a tarde de hoje, quatro vítimas já tinham sido identificadas. São elas: o zelador Cornélio Ribeiro Lopes, 73; sua mulher, Margarida Vieira de Carvalho, 73; o catador de papelão Moisés Moraes da Silva (idade não revelada); e Celso Braga Cabral Filho, 44, que já foi enterrado. 

Momento Verdadeiro com informações da Folha.

Comentários