🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Fluminense passa pelo Botafogo, agora joga decisão da Taça Guanabara contra o Vasco.

(Divulgação - Final da Taça Guanabara 2012)
De acordo com informações do site ESPN, do Estadão, em mais um duelo repleto de emoção na semifinal da Taça Guanabara, Botafogo e Fluminense fizeram o clássico para definir o adversário do Vasco na final do primeiro turno do Campeonato Carioca nesta quinta-feira, no Engenhão.

E após empate no tempo normal por 1 a 1, o Fluminense venceu o Botafogo na decisão por pênaltis por 4 cobranças a 3 e agora enfrentará o Vasco neste domingo, novamente no Engenhão, em busca do título da Taça Guanabara, que já garante o campeão na grande final do Estadual do Rio de Janeiro.

Elkeson abriu o placar para o Botafogo aos 29 minutos do segundo tempo após receber um passe dentro da área do argentino Herrera. Não demorou muito para o Fluminense reagir. Aos 34, Leandro Euzébio empatou para o Flu.

Na decisão por pênaltis, Jean errou para o Fluminense, enquanto Lucas e Loco Abreu, último batedor do Botafogo, não converteram suas cobranças para o time alvinegro. 

*Com informações do site ESPN.

Comentários