Suposta gravação flagra Garotinho incentivando greve de militares no Rio de Janeiro.


Atualização às 20h30m




Articulação política nos bastidores da greve? O jornalista Lauro Jardim, do blog Radar Online, da Revista Veja, disse que as gravações telefônicas flagraram políticos de vários partidos em conversas com os militares.

Segundo o blogueiro em uma delas, que já está nas mãos da cúpula da segurança pública da Bahia, aparece Anthony Garotinho incentivando o cabo do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, Benevenuto Daciolo, e seus pares a entrar em greve. Noutra, a deputada estadual Janira Rocha (PSOL) faz a mesma pregação com Daciolo.

( Foto reproduzida do Blog do Deputado Garotinho)
Em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho, afirma que isso é uma manobra. Garotinho disse: Desafio qualquer um a divulgar algum áudio onde eu apareça insuflando qualquer movimento.” 

"Na verdade o que estou fazendo desde ontem, em Brasília, é tentar sensibilizar os deputados da necessidade de evitar a desmoralização da Câmara, em não votar uma matéria que já está aprovada em 1º turno, na própria Câmara, antes da eleição de 2010." 

"Apóio as reivindicações de policiais e bombeiros, assim como a população e muitos parlamentares. Defendo a PEC 300 que foi compromisso da presidente Dilma, do PT e do PMDB. Mas não sou irresponsável e penso na população. Não sou como Cabral que gosta de ver o circo pegar fogo. O que estão tentando é manipular a opinião pública." 

A chapa tá quente!!!

Por:Washington Luiz.


Atenção! Quer comentar? Então - Nada de ofensas, xingamentos, palavras preconceituosas ... pois comentários assim não serão publicados. 

Comentários

  1. conspiração é crime contra o estado, e o estado é o povo brasileiro, cana dura para os que qerem desestabilizar a nação, chegou a hora de assumirmos o estado de direito com a força dademocracia plena sem medo, sem temor a lei, quem errar que pague...

    ResponderExcluir
  2. Nossa como esta o mundo de hoje!!!!! Gente teremos que nos concientizar e achar uma solução mais rápido possivel........

    ResponderExcluir
  3. Esse cabo não é mesmo que fazia segurança do ex-governador garotinho.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que as pessoas sempre aumentam as questões Garotinho, porque não diz que o Governador Sergio Cabral, chamou as mães que votaram nele e que residem em favelas de fábricas de bandidos, e porque não dizem que chama os bombeiros de vagabundos e vandalos? vamos parar com o jornalismo marrom e ou divulgar tudo de todos ou parar com essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  5. O governo deveria dá reajuste vinculante ao reajuste dos parlamentares para todo funcionalismo, pois se eu pudesse reajustar o meu salário como o deles com certeza eu ganharia bem mais do que ganho atualmente e ainda faria vários vales, tais como: vale moradia, vale paletó, vale combustível, vale refeição, e ainda criaria o setor de criação para acrescentar mais vales, e tudo isso com pré aprovação do legislativo.

    ResponderExcluir
  6. A suposta greve não é mais greve, agora é terrorismo de grupos comandando essa desordem contra os cidadãos. Todos pagam o preço. Atos irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  7. Rosalinda

    Meus amigos patrícios! Eu gostaria que todos pudessem reivindicar sem atropelar o próprio povo brasileiro. Médicos entram em greve e gente morre. Rodoviários entram em greve e o povo fica a pé. Policiais entram em greve e a desordem é geral.
    A LEI DE GREVE precisa ser revista e atualizada senão...nem imagino o que poderá acontecer. Nós sabemos que os POLÍTICOS são culpados de tudo isso por aumentarem os seus próprios salários com o dinheiro dos impostos que o povo paga além de permitir que a corrupção dentro das áreas governamentais fique sem punição.
    Eu era contra a nossa presidente por ter lutado contra o governo militar que eu nunca considerei como ditadura. Hoje, eu vejo que ela tem fibra e caráter para não permitir que a nossa democracia se transforme em baderna. Espero que ela atenda às reivindicações de todos os militares, incluindo os das forças armadas sem que um tiro sequer seja disparado e sem que o país se torne caótico.
    É preciso que haja leis que regulamentem o direito de todo cidadão.
    Se todo servidor público, militar ou civil , tivesse um plano de carreira e existissem leis que estabelecessem reajustes justos e periódicos conforme cada setor de atividade, ninguém precisar entrar em conflito para reclamar aumento de soldo, de salário ou de proventos. Parece que já existe uma indústria sindicalista que explora a situação além de favorecer a baderna política. Está na hora de o povo exigir a legalização e a ordem.

    ResponderExcluir
  8. o brasil esta vivendo hoje com a realidade de muitos anos sem que qualquer providencia fosse tomada em relação a segurança publica e a saude,porem o que se vê é uma classe politica mais interessada em aparecer mas nao para resolver o problema,pois as propostas sao de reajustes dissolvidos ao longo de anos,que sempre que muda o governante nao dá para cumprir com o que foi acertado.resolver o problema é o que todos nós esperamos.pois as paralizaçoes só causam desgastes em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  9. A polícia tem que reinvindicar;mas 1º tem que ter moral,não é só batendo e maltratando mendigos e flagelados p/ satisfazer a gula dos poderosos facínoras demagogos e líderes religiosos.
    É PRECISO REIVINDICAR UMA REDISTRIBUIÇÃO DE RENDA A TODOS E NÃO SÓ A SUA CORPORAÇÃO QUE É SUBORDINADA AOS GENERAIS, MINISTROS,SECRETÁRIOS,GOVERNADORES E POLÍTICOS CORRUPTOS EM GERAL.

    ASSIM COMO ENSINOU O VELHO-Luís Carlos Prestes

    ResponderExcluir
  10. Garotinho recha a cara de " Deus " ao se intitular cristão.

    ResponderExcluir
  11. OLHA ACHO QUE TUDO ISSO VAI ACABAR EM PIZZA,MAIS...,SOU MUSICO E PRECISO TRABALHAR POXA,,TODO MUNDO ROUBA MESMO NESE MEIO DA POLITICA ISSO É FATO DEIXA OS CARAS(PM & BOMBEIROS) GANHAREM MAIS UM POUCO POWWW E ASSIM MINNHA VIDA TBM VOLTA AO QUASE NORMAL COM ALGUNS SHOWS POR AKI EM CAMPOS E SJB APEZAR DESSAS PREFEITURAS SO TEREM CONXAVOS. ZR

    ResponderExcluir
  12. todo sistema tem o seu poder,o judiciario tem o poder de jugar segundo as diretrizes dos que estão as margem da lei mas não querem ser jugados porque é um sistema,o poder legislativo tem o poder de adminitrar os municípios, estados e a nação, como tabem criar as leis as quais são regidas a nação e fazem o que querem porquê é um sistema,mas eles esquecem que existem outros sistemas ao qual o poder superam todos eles é,o sistema da segurança sem este todos outros se enfraquessem,o povo crama,chora a mais alta autoridade se humilha e reconhecem que se este não se pode ter ordem numa nação. este sistema é polícia militar,polícia cívil,bombeiros mllitar,susipe(guardas penitenciários,sem estes todos não esistem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.