Tragédia! Enteado mata o Bispo D. Roberto Alves Cavalcanti e sua esposa em Olinda.

(Crédito da foto /Site Genizah: Bispo D. Robinson Cavalcanti)

Tragédia! Enteado mata a facadas o "Bispo D. Robinson Cavalcanti" e sua esposa, em Olinda, Pernambuco. Segundo informações divulgadas no site “Genizah” Eduardo Olímpio, o assassino,  vivia nos Estados Unidos há mais de vinte anos e enfrentava processo de deportação por envolvimento com drogas. 

Ele estava em no Brasil há apenas 15 dias e pouco convivia com seus pais.

A notícia também foi divulgada nesta madrugada no site oficial da Igreja Anglicana Diocese do Recife. Naquele momento, ainda não se dispunham de detalhes, apenas se informava que o crime ocorreu neste domingo 26/02/2012 por volta das 22h na residência do casal na cidade de Olinda – Pernambuco. 

Na manhã desta segunda-feira, às 08h 10m, o “Diário de Pernambuco” (com informações do repórter Eduardo Araújo da TV Clube) informou que, de  acordo com a policia, o autor do crime é o próprio filho adotivo do casal Eduardo Olímpio Cotias Cavalcante, de 29 anos.

O rapaz morava nos Estados Unidos desde os 16 anos de idade e teria voltado ao Brasil há cerca de 15 dias depois de ter sido preso no  estrangeiro várias vezes por envolvimento com drogas e outros delitos.

Segundo o reverendo Hermany Soares, amigo da família, quando Eduardo chegou ao Brasil, ele foi buscá-lo no aeroporto e ainda no desembarque teria perguntado onde compraria uma arma. Ontem pela manhã, o rapaz saiu de casa, foi beber na praia e voltou à tarde. À noite ele foi visto amolando uma faca na frente do portão de  casa. Por volta das 22 horas da noite, Eduardo começou a discutir com o pai, pegou a faca e começou a golpear o idoso. A mãe foi defender o marido e também foi esfaqueada.

O bispo Robison morreu no quarto. Já a mãe ainda foi levada para o Hospital Tricentenário, em Olinda, com uma facada no peito esquerdo, mas já chegou morta. 

Após o crime, Eduardo tentou cometer suicídio ingerindo uma substância não identificada e aplicando vários golpes de faca no próprio peito. Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR) em uma viatura da Polícia Militar. Eduardo estava passando por um processo de deportação.

*Com informações dos sites - Igreja Anglicana Diocese do Recife, Genizah e “Diário de Pernambuco”.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas. 

--- Última notícia postada --- 

Comentários

  1. Lastimável, o diabo se manifesta naqueles que estão a serviço das drogas, ou seja, as drogas estão a serviço do diabo.

    ResponderExcluir
  2. A soberania,a autoridade,a permissividade e o controle de Deus sempre será algo inegável,inexplicavel e absoluto. A vida na terra tem efeitos e razões que nossa limitada natureza nunca se ousará a compreende-la,comprovando nossa insignificancia degeneragiva e vergonhosa. Quem sou eu. para dar dar uma opnião sobre algo que ainda não se revelou. sinto muito a morte tragica desse querido homem. Que nossas mentes sejam abençoadas e acalentadas pelos escritos deixados pelo Pastor Robson Cavalcanti pelas ações naturais do bom Espito Santo. A Deus seja a Glória Edson Filho

    ResponderExcluir
  3. Me desespero em questionar porque este homem tão maravilhoso de Deus não foi poupado de uma tragédia dessas?. Que ele esteja como sempre esteve na presença do Cristo Jesus, que também foi traido e morto tão covademente. Que Deus nos abençõe.
    Berta Santana

    ResponderExcluir
  4. Aos amados da Igreja do Senhor
    Ém uma perda imensa para todos nós, principalmente para o rebanho carente da Palavra de Deus.
    Sabemos que o Senhor não colhe o fruto fora da estação e só ELE sabe a razão de todas as coisas !
    Alegremos pois na vida e nos frutos do ministério do Bispo Robinson, nos seus anos de dedicação a evangelização e pregação da Palavra de Deus.
    Certamente ele agora vê frente a frente, a face mais bela do universo !
    Rogamos que do alto de SEU trono o Senhor derrame a SUA misericórdia sobre a vida de seu filho Eduardo, que ele seja perdoado por não saber o que fez e assim seja restaurado para a vida e para as causas do Reino.
    Em nome do Senhor Jesus, Senhor nosso e eterno Redentor.
    George Arribas

    ResponderExcluir
  5. Quem de nós poderá compreender os mistérios de Deus?? Realmente, concordo com o irmão Edson Filho, pois, a vida na terra tem efeitos e razões que nossa limitada natureza nunca se ousará a compreende-la!! Meu desejo é q o Espírito Santo de Deus, console os familiares q ficaram e estão sofrendo com a ausência do bispo e sua esposa.
    Toda Honra, toda Glória e todo Louvor sejam dados ao nosso Deus!!!
    Juliana Palma

    ResponderExcluir
  6. que Deus esteja consolando os familiares e amigos, o repanho, as ovelhas desse pastor. Existem coisas que nós não sabemos explicar, para nós fica o mistério as pergunas os porques??
    Mas tb peço aos jovens em nome de Jesus, veja q droga é um caminho do mal aqueles que dela fazem uso pelo amor de Deus abandem isso, e aqueles que nunca usaram nunca se deixem levar a curiosidade não vale apena...

    ResponderExcluir
  7. infelizmente, estas notíias estão todos os dias,nos meios de comunicação onde os valores morais e o respeito há vida desaparecem dia após dia em nossa sociedade....... (e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriarão)

    ResponderExcluir
  8. Lamentável a atitude desse rapaz. Isso é a prova do que uma pessoa sem
    Deus na vida é capaz de fazer. O diabo se manisfesta de uma forma horrível. Devemos orar por esta vida, pois os pais q ele matou, servos do Senhor, estão, com certeza, na glória.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.