🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Will Smith disse: “Fiquei com medo de ver minhas orelhas em 3D” ator divulga - “MIB: Homens de Preto 3”.

Os atores americanos Will Smith e Josh Brolin estão no Brasil para divulgar o filme “MIB: Homens de Preto 3”, hospedados no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.


Will e Josh concederam entrevista coletiva ontem (23) à tarde.   Bem descontraídos os astros de Hollywood brincaram com os  jornalistas, eles ainda tiraram fotos ao lado de passistas de escola de samba.
“MIB: Homens de Preto 3” deve estrear nas telonas norte-americanas no dia 25 de maio em 3D.
Durante a coletiva enquanto os atores falavam sobre o filme -- Will Smith conseguiu arrancar muitos risos dos jornalistas quando disse que ficou com medo de ver sua orelha em 3D. - “Fiquei com medo de ver minhas orelhas em 3D”, disse Smith.
Por: Washington Luiz.