🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Mohammed Merah está morto, confirma o ministro Claude Guéant.

(Divulgação/ Crédito da Foto: Caroline Blumberg/EPA )
Mohammed Merah, 23 anos, está morto. A notícia foi confirmada pelo ministro francês do Interior, Claude Guéant, nesta quinta-feira, 22 de março de 2012.

Mohammed é suspeito de matar sete pessoas na região de Toulouse, quatro delas em uma escola judaica, onde morreram três crianças. Merah, um francês de origem argelina que alega ter ligações com Al Qaeda, estava sitiado em seu apartamento há mais de 30 horas.

Nesta manhã, uma força de elite da polícia francesa entrou na residência, quando foram ouvidos disparos.
O ministro Gueánt também confirmou que três policiais foram feridos na operação, sendo um gravemente. Merah, segundo o ministro francês, teria declarado preferir morrer "de armas na mão".

Ainda segundo Gueánt, Merah morreu ao se atirar por uma janela no momento da invasão.


O assalto começou às 11h 30 (7h30 em Brasília), após várias horas de negociação com o assassino confesso de três militares, três crianças de origem judaica e o pai de uma deles em Toulose e na cidade vizinha de Montauban.

*Com informações da coluna “Mundo” da Folha e Agências.