Segundo Valdemiro um repórter da Record revelou esquema de bispos da IURD para derrubá-lo.


(Reprodução internet/ Montagem do Momento Verdadeiro)
“Guerra Santa continua sem trégua” - O apóstolo Valdemiro Santiago agora desafiou o bispo Edir Macedo a mostrar sua conta bancária perante a Justiça – a proposta foi feita durante uma reunião quando o apóstolo adiantou que ele e sua esposa farão em breve uma missão pela África.

O apóstolo disse que um repórter da TV Record teria revelado duas estratégias dos bispos da Igreja Universal. Segundo Santiago, esse profissional procurou uma representante da Mundial e disse: “Uma das missões deles é tirar todos os programas da IMPD do ar. A outra seria fazer com que a Mundial fechasse as portas por falta de dinheiro”.

Segundo o líder da Mundial, o “Domingo Espetacular” errou novamente ao afirmar que o patrimônio da igreja é de 50 milhões de reais. “Só a Cidade Mundial foi orçada em 98 milhões de reais, à vista, ou 160 milhões via financiamento”, afirmou ele. 

O mais recente investimento da Igreja Mundial é um templo no Rio de Janeiro. Ainda sem data para inauguração, a compra resultou num pagamento de no mínimo 30 milhões de reais.

Na tentativa de tirar os programas religiosos de Valdemiro do ar, representantes da Igreja Universal estiveram na sede da TV Bandeirantes. Eles ofereceram 14 milhões de reais, quantia essa que cobre com folga os 8 milhões pagos pela Mundial à emissora de João Saad.

Segundo relato de Valdemiro, a Band recusou a polpuda oferta oferecida pelos representantes de Edir Macedo. “O pessoal da Band tem caráter. Eles poderiam ter vendido o meu horário, pois uma negociação é fechada a favor de quem paga mais”, disse ele.

“Toda hora eles querem arrumar problema para mim. Eu desafio Edir Macedo para mostrar sua conta bancária perante a Justiça”, finalizou Santiago.



*Com informações do site "Natelinha".