Silas Malafaia fala sobre Bispo Macedo e Valdemiro é “o sujo falando do mau lavado”.


Leia! Você vai se surpreender com essa história: 
Diário de um jovem pastor – a mulher do político influente.

(Reprodução/ Internet - Pastor Silas Malafaia)
O pastor assembleiano, Silas Malafaia, resolveu se pronunciar sobre a “Guerra Santa” envolvendo o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e o Apóstolo Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Segundo Malafaia: “O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.”

Ainda de acordo com Silas Malafaia – “Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus. A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.”

O pastor da Assembleia de Deus termina seu pronunciamento dizendo: “Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.”

Momento Verdadeiro*com informações do site Verdade Gospel.




Atenção! Veja esse pequeno vídeo antes de fazer seu comentário.

Comentários

  1. TUDO ISSO É MUITO HORRIVEL E QUEM FICA com cara de
    TACHO É OS TROUXA DOS FIÉIS!!EU MESMA ERA UMA,TENHO DÓ DELE QUANDO Deus cobra dele,só tenho pena dele

    ResponderExcluir
  2. “CARTA CONVITE, ABERTA A TODOS OS CRISTÃOS”.
    (Independente de sua denominação)

    FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR;

    Você Cristão; acaba de ser convocado para este grande desafio. Faça parte da batalha: DE 14 a 21 de Abril/2012 em oração, apresente a DEUS, Jejuns. Sendo que no dia 21/ABRIL/2012, ORAÇÃO e JEJUM NACIONAL. Vamos reunir através da fé; mais de Um (01) milhão de ADORADORES. É o grande dia em que o Senhor preparou para nós. Vamos combater:
    “Toda corrupção/degradação Espiritual; Moral; Social, que corroem, corrompe o BRASIL/BRASIL/BRASIL”. Em toda parte, poderes e classes sociais.
    Defina sua consagração. Escolha se parcial ou total, ou a forma de seu jejum. O melhor momento dentro da semana para apresentar seu sacrifício, que subirá como aroma suave, agradável a DEUS. Realize com fé e amor de acordo com sua condição pessoal e princípios CRISTÃOS. Não fique de fora. Precisamos de no mínimo Um (01) milhão de adoradores em todo Brasil. Principalmente no dia 21/04/2012.
    Pastores/líderes Evangélicos, dirigentes de grupos, adotem esta campanha com sua equipe. Convide, incentive outros Cristãos á se juntar e participar deste grande evento espiritual inter-denominacional, pela nação. Envie este e-mail com urgência ao maior número possível de Cristãos, vamos usar a internet como ferramenta para abençoar a nação. Se possível, use outros veículos de comunicação para divulgar este mover espiritual.
    Um povo especial, zeloso e de boas obras. (com sua participação, somos mais forte e o DEUS de Paz te recompensará). Orai sem cessar, que haja orações com um propósito, unidos numa só fé.
    Importante: Faça sua parte; copie total ou parte deste, distribua conforme melhor lhe convier, desde que não altere datas e objetivos. Não precisa se identificar.
    Obs: Caso não deseje participar, basta ignorar. Não há restrição/maldição pela não adesão. Cada um prestará contas a DEUS por suas obras.

    ROMANOS 12.1,2 Não vos conformeis com este século. II CRÔNICAS 7.14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Moisés, Josué, Ester, Josafá e o próprio JESUS, entre outros, praticavam o jejum juntamente com os seus e o DEUS Todo Poderoso, os atendeu; Vamos usar a fé e amar o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. TODAS AS IGREJAS E IGUAIS SO TEM UM OBJETIVO ARRANCAR DINHEIRO DOS BESTAS QUE AINDA TEM FE NESSAS COISAS COMO SE EXISTICE UM DEUS PARA CADA IGREJA.

    ResponderExcluir
  4. Sim. E é o imundo falando do sujo e do mal-lavado. Tudo farinha do mesmo saco esses ladrões descarados. Ainda sonho ansiosamente pelo dia em que eu verei esses pastores atrás das grades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado com suas palavras eu ja vi gente querendo o mal da outra e depois ela q foi

      Excluir
    2. Pr. Benedito Morangoni: marcelo cuidado com q vc fala; ainda vc vai precisar d um pastor p/ fazer oraçao p/ vc la no presidio, pricipalmente o apostolo valdemiro vc vai ligar socorro apostolo vei me visitar aqui no presidio, estou como um porco sujo e largado pelo os cantos, isto tudo vera em tua vida c vc ñ aceitar Jesus e pedir perdoa dq vc esta falando, pq nem todos são iguais, estes comentarios q veem do apostolo isto tudo sao falsidade, é homem querendo engolir outro mas ñ vejam q o apostolo é verdadeiro um ungido d Deus p/ fazer as obras q Deus ordenou na palavra.

      Excluir
  5. A Palavra de Deus é pura e verdadeira, Nela não existe engano. Está escrito que nos últimos dias sobre a terra o amor dos irmão esfriaria. Verdade, deixam de orar pelas almas que se perdem, pelos jovens que se drogam e ficam envergonhando o Evangelho de Cristo. Ai desses que assim procedem. Sou cristã e estou com vergonha de muitos evangélicos. Tudo vai ser revelado. Estmos nos últimos dias, ai de quem se achar em falta com Cristo. Breve Jesus voltará. Se nos calarmos, as pedras falarão. Muitos que se dizem crentes, se envergonham de falar da volta de Jesus !!!

    ResponderExcluir
  6. Pela primeira vez em minha vida, eu concordo totalmente com esse "pastor" chamado Silas, mas acrescento: TODOS os "PASTORES" PROTESTANTES são farinha do mesmíssimo SACO!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMUNICADO IMPORTANTE – Seguindo orientação de nosso Departamento Jurídico comunicamos aos internautas que não publicaremos mais comentários anônimos, com palavras ofensivas, xingamentos, textos preconceituosos...

      Entendemos que os comentários são de suma importância e muito contribuem para formação de opinião, por isso deve ser de caráter positivo, criticar sim, mas ofender não, julgar, levantar falso testemunho, enfim tais comentários não acrescentam nada e ainda expõe pessoas.

      Cabe lembrar que a Constituição Federal diz no Art. 5º IV que é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

      Grato pela atenção!

      Que Deus abençoe a todos.

      Washington Luiz
      Jornalista – Registro: 32.491/MTE-RJ.

      Excluir
  8. infelizmente acho que tá faltando um verdadeiro compromisso da parte desses p/ com Deus.Esse é sinal de que Jesus está as portas.´´E bom estarmos alertas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos pregam a PROSPERIDADE e se esquecem de pregar sobre a VOLTA DE JESUS ! Os sinais revelam que vivemos nos últimos dias. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça.

      Excluir
  9. Jesus nos alerta em sua Palavra que isso iria acontecer,veja o que diz em Mateus 7:15(acautelai-vos,porém,dos falsos profetas que vem até vós vestidos como ovelhas,mas interiormente são lobos devoradores)."Jesus está voltando".

    ResponderExcluir
  10. Que Deus possa abrir os olhos dos fiéis e dar entendimento a todos nós.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o a Carla ao dizer que viu pessoas desejando mau ao seu proximo e acabando na mesma situação.
    Ama quem te odeia, intersedei pelo que vos perseguem....

    ResponderExcluir
  12. mas acrescento: TODOS os "PASTORES" PROTESTANTES são farinha do mesmíssimo SACO!
    Não fale isso, pois Deus é muito mais do que pensamos e foi por causa da revolução de Lutero que fundou o cristianismo protestante que foi pregada a PALAVRA DE DEUS como realmente deve ser e não ocultando a maior parte dela.
    Temos privilégio, pois em parte do mundo não se pode nem pronunciar o nome de Jesus quanto mais pregar o verdadeiro evangelho.

    ResponderExcluir
  13. acredito que ninguem possui o direito de acusar um ministro do evangelo mesmo ele coberto de erro(não estou dizendo que nem A ou B estão errado e nem certo),pois o tratar pertence a Deus. lembram de saul? Daví não ousou tocá-lo pois era ungido de Deus. porém, é certo que os escandulos virian mais AI daqueles que por onde vem os escandulos, JESUS falou que seria melhor que tal pessoa pendurase uma pedra no pescosso e se lançasse ao mar. como cristão devemos ORAR,não criticar. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescento ao seu comentario dizendo...
      A maioria que comenta nem le a biblia, pois se lesse, teria no minimo dignidade de ver que os pastores serao tratados por Deus, por mais sujo que sejam,e tem mais, ninguem eh perfeito.
      Mas como nao leem e vivem de ba-fa-fa na internet, nem vale a pena discursar.

      Excluir
  14. É O FÔCO DO MOMENTO,A MAIOR GUERRA DO UNIVERSO ,UMA LUTA CRUÉL,ENTRE SATANÁS,LUCIFÉR,E DEMONIO,ESTOU ME DIVERTINO COM ESSE LONGA METRAGEM,QUEM SERA QUE VAI ARRANCAR O ZÓIO DO OUTRO PRIMEIRO???QUEREM APOSTAR ?VAMOS LA?

    ResponderExcluir
  15. Eu acompanhei durante muitas madrugadas o programa do Pastor Silas Malafaia na Rede Bandeirantes, e concluí que acima de tudo, mais que quaisquer insinuações de cunho religioso, era um programa educativo. No meu modesto entender o Pastor Silas merece um espaço maior na TV, pois traz informações que realmente ensinam as pessoas a melhorar e acredito realmente que se o mesmo tem algo de valor foi conquistado através de suas editoras, um ramo comercial tão digno como outro.
    Parabéns Pastor Silas, não sou evangelico mas aprecio o seu trabalho, mesmo com pouco espaço leva a sua mensagem longe, com bom humor inclusive.
    Que Deus abençõe a todos nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.