Concurso Público da Prefeitura de Campos dos Goytacazes - Novo calendário é divulgado.

(Campos dos Goytacazes - Concurso Público de Campos dos Goytacazes)

Concurso Público da Prefeitura de Campos dos GoytacazesO Centro de Produção da UERJ divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 18 de abril de 2012, informando que as provas serão realizadas somente no município de Campos e apenas para os candidatos que efetuaram pagamento bancário e geraram cartão de confirmação de inscrição para a etapa realizada em 15 de abril.

Educação - As provas da área de serão no dia 20 de maio: pela manhã, para Professor II 25h e 35h; à tarde, para funções de nível superior, como Pedagogo e Professores de disciplinas específicas. 


Para o nível médio - As provas serão no dia 27 de maio: pela manhã, para Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, e à tarde para os demais cargos. 


Nível Superior - As provas para carreiras de Nível Superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras, serão aplicadas no dia 03 de junho, no turno da manhã.

O Cepuerj informou, ainda, que enviará a todos os candidatos inscritos e-mails comunicando as novas providências. Assim, aquele candidato que, por qualquer razão, precisou usar e-mail de terceiros no ato da inscrição, deve estar atento, porque não haverá outras formas de comunicação além das já mencionadas. Não haverá novas despesas de inscrição para os candidatos e nem alteração dos conteúdos já divulgados.


*Com informações do CPUERJ.

Comentários