Imprensa divulga fotos que mostram Marrone com loira depois do show.


(Reprodução - Foto divulgada no portal EGO)

Fiquei sabendo!  Segundo informações que já estão em diversos meios de comunicação o cantor sertanejo Marrone está passando por um momento complicado, ele tem que explicar para sua esposa o que estava fazendo tão próximo de outra mulher em público.
(Reprodução - Foto divulgada no portal EGO)
De acordo com informações divulgadas no jornal “O Dia”, tudo aconteceu depois de um show na cidade de Frederico Westphalen, de pouco mais de 28 mil habitantes, no Rio Grande do Sul, ele foi parar no pub Maria Lúcia, no qual teria ficado com uma estudante de ciências contábeis.
(Reprodução - Foto divulgada no portal EGO)
Uma fonte revelou ao site EGO  que Marrone chegou ao local por volta de 1h da manhã e foi direto para uma área reservada. O tempo todo esteve cercado de belas mulheres, e sendo solicitado para fotos e autógrafos. Depois teria se encantado pela estudante, com quem conversou e teria trocado um beijo. Nesse momento, outras pessoas se aproximaram para ver, o que acabou chamando atenção de um fotógrafo que estava no local.
Por meio de sua assessoria Marrone informou que ele não vai se pronunciar sobre o caso. "Marrone não vai falar sobre o assunto com ninguém", disse a assessoria.
A chapa tá quente!
Momento Verdadeiro/Com Agências.

Comentários