Jogadores do Flamengo pedem desculpas para Nação Rubro-Negra.

Notícias do Flamengo - O time de Joel Santana Diante abriu 2 a 0, chegou a fazer o terceiro, mas sofreu o empate, no Engenhão: 3 a 3. Estreante da noite, Ibson falou pouco, mas suas palavras traduziram o sentimento de um rubro-negro nato, que ficou abalado com o resultado.

"Só temos que pedir desculpas aos torcedores, principalmente para aqueles que vieram aqui hoje (sábado). Sabemos que o resultado não foi bom e precisamos trabalhar dobrado agora. Temos que fazer melhores jogos para conseguir a primeira vitória", afirmou o camisa 7.

Renato, que também tem uma grande identificação com a torcida, entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o Flamengo a sair com a vitória. Com isso, no apito final, ouviu vaias junto com todo o time. E não reprova a atitude da torcida.

"As vaias são válidas. A torcida esteve ao nosso lado, apoiou durante todo o jogo e não ficou nem um pouco satisfeita com o resultado. A gente sabe o quanto é ruim empatar em casa. Na primeira rodada eu nem digo, pois foi em Recife. A obrigação de vencer passou a ser maior agora. Temos que buscar três pontos contra a Ponte e, depois, vencer dentro de casa", finalizou Renato.

*Com informações do Flamengo.

Comentários