Religioso afirma que o final do mundo será 30 de junho de 2012.

Apocalipse! Sempre há especulações sobre o fim do mundo. Fato é que o dia e a hora desse acontecimento é um mistério divino – que do ponto de vista teológico, pertence ao Pai, ensinou Jesus na ocasião em que foi indagado pelos discípulos sobre o tema, conforme relatos registrados nos sinóticos. 

“A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai”. (Mc 13,32).    

(Reprodução - José Luis de Jesús Miranda diz que o mundo vai acabar dia 30 de junho)
Todavia a seita Crescendo em Graça (Growing in Grace International, nos EUA), liderada por José Luis de Jesús Miranda, afirma que o fim do mundo será no dia 30 de junho de 2012.  

Apenas o portorriquenho e seus seguidores sobreviverão ao fim do mundo. Os fiéis acreditam que Jesús Miranda é a segunda encarnação de Jesus Cristo (na verdade, segundo a crença deles, o apóstolo Paulo). Eles têm tatuado em várias partes do corpo o número 666, que não teria ligação alguma com o anticristo. Para eles, o 666 significa "prosperidade, amor e riqueza".

A Crescendo em Graça foi fundada pelo ex-pastor pentecostal Jesús no início dos anos 80 em Miami, onde tem seu centro principal de operações. Ela opera hoje em 35 países, incluindo o Brasil, e tem canal de TV.

Após o apocalipse de 30 de junho, Jesús, chamado de Papai, e os seus seguidores dizem que vão governar o mundo com "justiça e igualdade".


Washington Luiz/Com informações do site Bem Para.

Comentários

  1. Não sei se dou risada , se choro , o sei LA o que .
    Agora virou moda aparecer estes malucos dizendo datas para o fim do Mundo . Depois que passa o dia somem todos e se internam dizendo estarem passando por tribulações .
    Homem algum sabe ou saberá o dia em que Cristo voltara ;
    Nem o filho ( Jesus ) sabe o dia , somente o Pai ..

    ResponderExcluir
  2. Vigiai e orai, Jesus disse tudo com isso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.