"Avenida Brasil" - Max vai morrer, revelou Marcelo Novaes.


Televisão - Fiquei sabendo através de informações divulgadas pela jornalista Regina Rito, do jornal "O Dia", que ‘Max vai morrer’, quem revelou foi o próprio Marcelo Novaes, que interpreta o vilão de ‘Avenida Brasil’.  A novidade foi contada a colunista durante a festa de aniversário de Marcos Pasquim e Renato Rabelo (3), comemorados na sexta-feira, na cobertura de Pasquim na Barra da Tijuca — eles completaram, respectivamente, 43 e 42 anos, na quinta. 

A jornalista diz que Marcelo ainda não sabe os detalhes, mas disse: “Acho que isso vai ser mais pro fim da novela e não sei como vai ser”.

Pasquim também tem trabalho pela frente em julho. Ele entrará em ‘Cheias de Charme’, como ex-namorado de Lygia (Malu Galli) e pai de Samuel (Miguel Roncato), que não sabe que é filho dele. As gravações começam mês que vem. O personagem terá um romance com Penha (Taís Araújo).

Eduardo Galvão (2, com Priscila Ferrari e Barbara Paz na foto) contou à colunista que entrará na nova temporada de ‘Malhação’ como Mario, pai de duas meninas, cada uma de uma mulher diferente. “A Carla Marins será uma delas e a Maria Paula, a outra”. A novelinha estreia em agosto e a ideia é, a cada 15 dias, entrar uma história nova. Também estão escalados Danielle Winits e Léo Jayme. Animada, Débora Olivieri também comemorava a escalação para ‘Guerra dos Sexos’, de Silvio de Abreu. Ela fará Semíramis, papel que na versão original foi vivido por Leina Krespi. Uma solteirona, carola e virgem. O primeiro amor dela é Nene (Daniel Boaventura).

Entre os amigos que prestigiaram a dupla, estavam Lu Reis, Monica Carvalho e Ana Markun (4), Marcela Muniz, Alexandre Slaviero, Cacau Higino, Mohamed Harfouch e a mulher, Clarissa Eyer, grávida de 2 meses e meio, Mary Leão e Sergio Mallandro.

As informações são da coluna "Diversão&TV".

Comentários