Rosinha Garotinho confirma que será candidata à reeleição em Campos dos Goytacazes.

"Eleições 2012" - Na semana passada uma notícia publicada no jornal O Diário, ligado ao grupo político de Rosinha Garotinho, dizia que a prefeita havia desistido da reeleição, inclusive na última quarta-feira (13) não houve sessão na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, e segundo informações os vereadores da base governista, maioria na Casa de Leis, foram pedir a Rosinha que não desistisse da candidatura. 
Geraldo Pudim ao lado da prefeita Rosinha | Foto: divulgação site Ururau.
Desde então surgiu muitas especulações. Entretanto a novela da candidatura teve um final feliz para os simpatizantes da prefeita Rosinha Garotinho, pois durante a convenção do PTB, que aconteceu neste domingo(17), a prefeita confirmou publicamente que será candidata à reeleição. “Se preparem e trabalhem muito, pois não existe eleição ganha”, disse Rosinha.

O ex-secretário de Governo da prefeita Rosinha Garotinho, Geraldo Pudim, que deve ser indicado ao cargo de vice-prefeito no lugar do Dr. Chicão, disse: “Estamos aliviados e certos de que esse é o melhor para o município de Campos. Até brinquei com Edson Batista que o PTB foi privilegiado de ter esse anúncio tão aguardado por todos nós”.

Coisas da Política. 

Por: Washington Luiz.

Comentários