Vereadores que pretendem se reeleger devem encontrar mais dificuldades, revela pesquisa.


Embora um percentual considerável de eleitores aprove o mandato de seus atuais representantes. Os vereadores eleitos em 2008 que pretendem se reeleger em 2012 devem encontrar mais dificuldades. Pois é grande o número de pessoas insatisfeitas com os parlamentares em vários municípios brasileiros. É o que mostra uma pesquisa realizada no “Momento Verdadeiro”.

Centenas de internautas votaram na enquete para avaliar o mandato do vereador que escolheu no último pleito. A pesquisa teve o propósito de avaliar o grau de satisfação dos eleitores. Os internautas avaliaram o mandato de seus representantes, e tiveram as seguintes opções para votar: excelente, bom, regular e péssimo.

Vamos ao resultado da enquete: 69% dos internautas avaliam como péssimo o vereador que escolheu no último pleito, 15% regular, 9% excelente e 6% bom. 

Enquete | Momento Verdadeiro

De quatro em quatro anos os cidadãos brasileiros vão às urnas escolherem seus representantes. Lembre-se que o vereador é eleito para ser a voz da população. Então é hora de avaliar mesmo e pensar bem, afinal esse ano cada um de nós temos a responsabilidade de escolher nosso representante.

Por: Washington Luiz. 

Comentários