Zezé Di Camargo é visto com suposta namorada em Minas.

Fiquei sabendo - Segundo informações do blogueiro Léo Dias, Zezé Di Camargo deixou mais uma vez em evidência a crise em seu casamento de mais de 30 anos com Zilú, embora o cantor não admita publicamente. Na sexta-feira retrasada, Zezé e Luciano se apresentaram em Bom Despacho, Minas Gerais, com show pago pela prefeitura local, já que a cidade fazia aniversário. A dupla foi convidada a ficar na cidade mineira para jantar na casa de um patrocinador do evento e almoçar, no dia seguinte, na casa do prefeito, Haroldo Queiroz.
(foto: reprodução internet)
De acordo com fontes da cidade, estavam proibidas fotos de Graciele Lacerda, aquela que vem sendo apontada como a suposta namorada de Zezé e, não raramente, está nos mesmos eventos nos quais o cantor se apresenta. Mas, na primeira foto, feita sem que eles percebessem, Zezé frita um ovo na cozinha de um dos patrocinadores, enquanto Graciele - de vestido branco - observa a aventura culinária do sertanejo.
Ainda segundo o colunista, durante a estada na cidade, Zezé e Graciele dormiram no Hotel Fazenda Mata do Tio João. Léo disse também que Luciano não concorda com o suposto caso do irmão. Já Zezé não quis se pronunciar sobre o assunto.
As informações são do blog do Léo Dias.