"Namorada" de Zezé Di Camargo foi o motivo da briga com Luciano, segundo colunista.



Celebridades - Segundo informações do jornalista Léo Dias,  a ex-BBB 11 Paulinha foi ao show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no dia 26 de maio, na Expo Fernandópolis, no interior de São Paulo. Mas até aí, nada demais ... Entretanto de acordo com o Léo, a ex-BBB encontrou  com Graciele Lacerda no camarim dos cantores

Lembra da moça? Ela foi apontada por esta modesta coluna como sendo a 'namorada' de Zezé e motivo da briga dele com o irmão, em Curitiba, quando Luciano anunciou no palco que a dupla sertaneja chegava ao fim. 

Na foto em questão, a ex-BBB apenas comentou 'Gra'. Já a foto de Zezé com Paulinha foi curtida por Graciele Oliveira, nome da 'namorada' de Zezé no Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos. Para mostrar que está tudo em família e que as brigas são coisas do passado, Luciano e sua mulher, Flávia Camargo, também seguem o perfil de Graciele na rede. Ah, preferimos usar o termo namorada a amante. Sim! Porque, sinceramente, o que há entre Zilu e Zezé pode ser chamado de qualquer coisa, menos de casamento, ressaltou Léo Dias.

As informações são da coluna de Léo Dias, no jornal O Dia.