“Não fui eu não, senador” - explica outro assessor sobre vídeo de Denise.

Repercussão - O vazamento de um vídeo íntimo no Congresso Nacional onde Denise Leitão Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), aparece em cenas  também acabou envolvendo o assessor do senador Sérgio Petecão (PSD-AC),  Fabrício Fernandes, 25 anos, que disse à imprensa que está vivendo um "transtorno" após ter sido confundido com o homem que estava com a assessora.  

Segundo informações do portal de notícias 'G1', o vídeo tem 2 minutos e 57 segundos e foi visto nas telas de laptops de alguns parlamentares durante uma sessão da CPI do Cachoeira, na semana passada, em que integrantes da comissão ouviam o depoimento do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT).

Fabrício Fernandes trabalha há quase três anos no Senado e garante que não é o homem que aparece no vídeo. Ele afirma que, até o vazamento, não sabia o nome da assessora, que se diz alvo de "acusações injuriosas". Com autorização do assessor o "G1" divulgou uma foto cedida por ele próprio para demonstrar que não é o homem que aparece no vídeo.

“Nós, aqui no gabinete, já conversamos, já nos reunirmos para falar sobre o assunto. O senador me ligou, perguntou se era eu. Eu disse: '“Não fui eu não, senador”, declarou. Disse ainda “A gente sabe que o vídeo está aí, e todo mundo tem acesso. No Senado, como o assunto está no momento, eu saio ali para fazer um trabalho e fico pensando: 'será que a pessoa está me olhando, já está sabendo da notícia?' Talvez isso me atrapalhe se começar a crescer mais, mas não tem cabimento [...] Que não é confortável, você pode imaginar que não é”, afirmou.
Já a assessora Denise Leitão será mesmo demitida assim que os parlamentares regressarem do recesso. A informação foi confirmada pelo próprio senador Ciro Nogueira ao G1. "Tudo leva a crer que ela vai ser afastada definitivamente", disse ao ser questionado sobre a demissão. "Não vou passar o resto do mandato dando explicação sobre uma situação que aconteceu", completou o senador, que diz não saber como o vídeo foi feito nem como vazou.
Momento Verdadeiro | com informações do G1.