Morre em São Paulo aos 83 anos a apresentadora Hebe Camargo.

De acordo com informações da Globo News, a apresentadora Hebe Camargo morreu nessa madrugada (29) em sua casa, no Morumbi, em São Paulo, em decorrência de uma parada cardíaca. Hebe estava com 83 anos, e era uma das celebridades mais carismáticas e queridas do País, com isso o Brasil perde uma das grandes estrelas e um dos exemplos na luta contra o câncer, doença que foi diagnosticada em janeiro de 2010. 

Hebe estava afastada da TV desde junho, quando passou por sua terceira cirurgia em dois anos, mas tinha anunciado o retorno nesta semana, após assinar contrato retornando ao SBT

Hebe passou por várias emissoras nacionais – da extinta TV Tupi à TV Bandeirantes. No SBT, onde ficou 24 anos, comemorou em 22 de abril de 2006 seu milésimo programa de TV. Em janeiro de 2010, foi diagnosticada com câncer no peritônio e passou pelo primeiro tratamento quimioterápico, quando ficou internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 
Em março, Hebe voltou à ativa na emissora de Silvio Santos, num programa especial em comemoração ao seu aniversário, que teve a participação de Ana Maria Braga e Xuxa. Desde 2011, fazia parte do elenco da Rede TV, com o “Programa da Hebe”.
Foto: Ag.News/ Saída do hospital em Março de 2012. 
Além do sofá e do bordão “que gracinha!”, Hebe transformou em marca registrada os selinhos que alegremente dava em seus entrevistados, homens ou mulheres, ninguém escapava do seu carinho.

Momento Verdadeiro | com informações de agências.


Comentários