"Programa da Tarde": Famosos gostam de relacionamento com pessoas mais jovens.

Nesta quarta-feira, 26, um dos assuntos abordados no "Programa da Tarde", da TV Record, foi sobre as celebridades que preferem se relacionar com pessoas mais jovens. 

A jornalista Fabíola Reipert e os apresentadores Ana Hickmann e Britto Jr. fizeram comentários sobre uma lista que tinha nomes de homens e mulheres famosas que gostam desse tipo de relacionamento -- ganharam destaques: Danielle Winits, Maitê Proença, Ivete Sangalo, Claudia Jimenez, Roberto Justus, Stênio Garcia e Cid Moreira, entre outros (...)


Segundo Fabíola, Claudia Jimenez gosta de dar presentes caros aos supostos namorados. Tipo: notebooks, relógios e até carro importado. A jornalista contou ainda que é possível que alguns desses modelos aceitem ficar com a atriz interessados em conseguir uma vaga na TV Globo, mas não são todos,   comentou Reipert.

No caso da atriz Maitê Proença, Fabíola disse que a mãe do rapaz queria uma nora mais nova, que pudesse lhe dar netos. A mãe do rapaz pode ter motivado o fim do relacionamento.

Britto Jr. aproveitou o embalo para contar que já teve duas sogras em São Paulo. Disse que gostava das duas, e que até hoje "elas não sabem", brincou. 

Ana Hickmann ficou sem graça por causa de um suposto "chupão" em seu pescoço, depois de ouvir piadinhas de Britto e Fabíola, a apresentadora garantiu que a marca era um problema de alergia.

Momento Verdadeiro| Televisão.
(Texto de Washington Luiz).

Comentários