"Mais Você": Tiago Leifert diz que Yuri pode voltar ao "The Voice Brasil".

"The Voice" - Internautas pedem a volta de Yuri  ( Reprodução/TV Globo)
-->
Nesta segunda-feira, 24 de setembro, a apresentadora Ana Maria Braga, abriu o programa "Mais Você" (Globo) diretamente do estúdio do reality musical "The Voice Brasil" onde entrevistou Tiago Leifert, apresentador da nova atração global. 

Segundo informações do "Mais Você", Tiago Leifert aproveitou para comentar as performances dos participantes, relembrando a de Yuri, o índio-cantor, que acabou ficando de fora da disputa, pois nenhum técnico o escolheu. 

“A campanha 'volta índio' na internet está muito forte, acho que vamos ter que colocar o índio de volta. O Lulu achou o timbre muito parecido com o de Xororó. É mesmo parecido, é assim que ele fala, e eu entendi superbem. A culpa para mim foi do Daniel, era para o Daniel, para o timbre dele”, analisou. O apresentador afirmou que a responsabilidade é grande: “A gente está falando do futuro da pessoa, da carreira e não passar aqui é um baque para todo mundo. A família fica triste". 
( Reprodução/TV Globo)


Tiago, que não havia se sentado ainda na cadeira dos técnicos, escolheu o trono de Claudia Leitte para experimentar: “É confortável”, disse. Experiente no ofício, ele contou como foi seu dia na manhã de exibição do primeiro episódio: "Foi o programa que eu mais me senti ansioso para a estreia, acordei cedo e fiquei queimando na minha casa, coloquei toda a minha família para assistir. Estava todo mundo 100% otimista. A gente sabia que tinha um baita programa de televisão na mão e foi só alegria”. 

Apaixonado, ele falou ainda sobre a noiva, Daiana Gabrin: “Eu fui a primeira pessoa a entrar no The Voice e disse que só tinha um probleminha: vou me casar em novembro. Ela está feliz por eu estar aqui, ela é linda”.

Momento Verdadeiro | Com informações do "Mais Você".

Comentários

  1. Não gosto de programas de calouros mais o programa THE VOICE BRASIL contagiou minha familia temos um programa que podemos acistir aos domigos nois nos emocionamos muito pricipalmente com o YURI foi um chororo em casa por causa dele foi injustiça do Daniel ele ta comedo de concorencia. voltem com o YURYYYYYYYY.

    ResponderExcluir
  2. No momento que Yuri cantou eu estava vendo o programa não concordei com a eliminação de Yuri pelo que vi se a globo não tomar uma postura sobre isso será uma prova que mais uma vez os programas de revelar talentos e só mais uma forma de ganhar quem eles querem.. não pelo talento e sim pela beleza de rosto..não concordo, teve candidatos que para mim não tem suporte pra seguir no programa,,,esse e meu não; a reprovação de Daniel por Yuri.gosto de Daniel mais não aprovei a decisão dele logo ele que es um grande cantor....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.