Bruna Marquezine:"não estou namorando ninguém", após rumores que estaria com o Neymar.

Na próxima segunda-feira, dia 22, Bruna Marquezine, de 17 anos, faz sua estreia em "Salve Jorge", novela de Glória Perez, que substitui "Avenida Brasil" na TV Globo. 

A atriz concedeu entrevista ao portal "EGO" e revelou que encara com naturalidade o assédio masculino. "Até ontem, era vista como uma menina, o que sou ainda. Para os homens é mais complicado e eles nem chegam tanto. Nunca se sabe também se a intenção é verdadeira ou não. Se querem ficar com você só pelo fato de você ser famosa. E também não sou muito da noite. Gosto de ir ao cinema, jantar com minhas amigas e fazer churrasco em casa. Só de vez em quando vou a festas para dançar", contou a atriz. 


Bruna Marquezine também disse que está solteira apesar dos rumores de que estaria com o jogador Neymar, do Santos. "Não estou namorando ninguém. Já namorei, sim, e não era famoso. Mas deixa quieto esse assunto. Acho que quando se dá abertura para falar disso, acaba tomando um espaço que não vale", sentenciou. E quer namorar? "Não é uma coisa que se quer. Namorar acontece". 
A atriz teve aulas de funk e frequentou o "Complexo do Alemão", Zona Norte do Rio de Janeiro, para entrar no clima de sua personagem, "Lurdinha", que já está sendo comparada com a Suelen (Isis Valverde), de "Avenida Brasil". Mas Bruna garante que as personagens são diferentes. "Qualquer comparação tem um peso muito grande em um dos lados. Por mais que tenha o estereótipo de periguete e um jeito espontâneo como o da Suelen, são personagens muito diferentes. Lurdinha é uma menina ainda, despretensiosa. Não tem a malícia que a Suelen tinha," disse a atriz.

Momento Verdadeiro|Com informações do "EGO".