Ex-BBB Anamara Barreira desmente nota sobre namoro com Zezé di Camargo.

Momento Verdadeiro|Com 'Revista Quem' e 'O Dia'.

Desde que Zezé di Camargo separou-se de Zilu vem surgindo na mídia vários supostos relacionamentos amorosos do sertanejo.  São verdadeiros? Boatos? Nesta terça-feira, 13, mais uma nota depois de Liliana Alvarez já está dando o que falar. 
(Anamara Barreira - ex-BBB nega affair com Zezé di Camargo| Reprodução internet)
Estaria mesmo Zezé com essa bola toda? Pois foi publicada uma nova informação sobre a vida amorosa do sertanejo. Agora de acordo com Léo Dias, do jornal "O Dia", Zezé di Camargo estaria vivendo um affair com a ex-BBB Anamara Barreira. O colunista informa que o casal foi vista circulando em Salvador.

Léo diz que Anamara estaria animadíssima com o affair e dizendo a amigos, inclusive, que o sertanejo estaria disposto a assumir a relação. 

Entretanto, nesta terça-feira, 13 de novembro, a ex-BBB Anamara Barreira usou seu Twitter para desmentir os rumores de que estaria vivendo um affair com Zezé di Camargo.
(Reprodução Twitter)
"Caro senhor jornalista, antes de publicar uma nota favor conferir a veracidade das informações! Não tenho vínculo nenhum com quem quer". Não estou ficando, pegando, namorando, ou o termo que preferir.Suas publicações mentirosas podem vir a interferir na vida das pessoas.Tome cuidado com o que publica!" -- comentou a ex-BBB

Compartilhe essa notícia no Twitter e no Facebook.

Comentários