Apresentadora de telejornal da Record seria affair de Bispo da IURD, diz colunista.

De acordo com publicação do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, uma apresentadora de um telejornal da Record, que está afastada da bancada e cujo contrato acaba este ano, anda espalhando por aí que vai colocar a boca no trombone caso a empresa a demita.  Isso por que segundo o colunista, a bela vive um romance com um bispo poderosíssimo da Igreja Universal. 

Ainda na publicação, o colunista diz que o presidente da Record, Alexandre Raposo, descobriu o affair e, por isso, não deve renovar o contrato da moça. "Preparem-se! Vem bomba por aí!", disse o colunista. 
(Foto: Divulgação/Wikipédia)
A tal moça, aliás, querida pelo público, por muito pouco não virou apresentadora do ‘Programa da Tarde’. Seu nome só não foi confirmado porque Ticiane Pinheiro conseguiu um patrocínio milionário da Wella para a atração da Record.

O colunista Léo Dias não revelou o nome da apresentadora e muito menos do bispo que teria um affair com ela. 

Cabe ressaltar que a apresentadora Carla Cecato, postou em seu Facebook que estaria na época cotada para assumir o comando do Programa da Tarde, junto com os outros dois apresentadores, Ana Hickmann e o jornalista e apresentador Britto Jr, entretanto perdeu o posto para Ticiane Pinheiro.
(Reprodução/Facebook)
Segundo a coluna do Flávio Ricco, do portal Uol, "setores da Record revelam que a apresentadora Carla Cecato não terá seu contrato renovado. Revela-se, inclusive, que ela não voltará mais ao ar. Ninguém sabe onde pegou", finaliza o colunista.


Momento Verdadeiro|Com Agências.

Comentários