Cantor do One Direction deixa Taylor Swift.


(Foto reprodução internet)
O cantor Harry Styles e a cantora Taylor Swift terminaram o relacionamento, porque o jovem cantor pop se cansou das maneiras assexuadas da ex-namorada. A informação e´do site "Radar Online"Harry que está com 18 anos e faz parte da banda pop One Direction e a cantora country Taylor de 23 anos, assumiram o namoro no começo de dezembro, mas a relação não durou mais do que dois meses, pois segundo uma fonte do site, ela raramente passava dos beijos com Harry.

"Taylor está tão preocupada que o público vá pensar que ela é uma 'rodada' porque namora com muitos caras, que raramente chega nos finalmentes com eles",  "O que ela não percebe é que eles continuam terminando com ela porque Taylor está sendo muito puritana", disse um amigo da cantora ao site que completou dizendo que o ‘problema’ de Swift também irritou outros de seus antigos companheiros. E outra fonte do site disse que, o fato da cantora falar constantemente de antiguidades também desanimava Harry. "Ele a achava um pouco sexualmente desinteressante", contou.
O grupo que o rapaz faz parte, o One Direction, está no auge da fama e Harry é  jovem, logo quantas jovens fariam qualquer coisa para estar com ele, não é?  Ainda de acordo a publicação, um informante disse que Taylor tentou de tudo para satisfazer o cantor. "Não é segredo que ele é sexualmente ativo e está aproveitando a fama no momento. Mas Taylor não era tão animada quanto ele, os dois eram sexualmente incompatíveis", revelou ainda que as personalidades também eram divergentes: "Harry queria ir para clubes e bares aproveitar a juventude, já Taylor é muito caseira e gosta de falar sobre coisas antigas".

Supostamente, o cantor do One Direction, Harry estaria com um novo interesse amoroso e apareceu ao lado de uma jovem durante as férias. 
Segundo o The Sun, a apresentadora de televisão Hermione Way confortou o astro teen após o fim do namoro com a cantora country. Os dois foram vistos em uma piscina com outros amigos na Ilha Necker

"O Harry estava furioso por causa da briga com a Taylor, em que muitas coisas foram ditas que eles dois não pensavam de verdade. Mas na hora que ele chegou na ilha, viu os amigos e as mulheres, ele se acalmou. Não só isso, mas quando ele pulou na piscina e começou a interagir com a Hermione ele estava de volta totalmente", disse uma fonte. "Teve muito flerte na piscina e a Hermione estava amando a atenção enquanto tomavam champanhe e comiam sushi." disse a fonte ao The Sun.

Em sua página oficial no Twitter, Hermione se dirigiu aos rumores: 

"À todos os jornalistas que estão me incomodando esta manhã: eu não vou comentar sobre a história do Harry. O que acontece em Necker, fica em Necker. Como uma jornalista, eu sei que o sexo vende. Eu imagino quantas cópias extras o The Sun vendeu a mais hoje por causa do meu biquíni vermelho", escreveu.

Momento Verdadeiro| Com Agências.