Elton John e David Furnish mostram o filho recém-nascido pela 1ª vez.

(Divulgação/Internet)
Ao lado de seu companheiro David Furnish, Elton John mostra pela primeira vez o filho recém-nascido, Elijah Joseph Daniel Furnish-John, a foto estampa a revista “Hello”

Elton John e  David Furnish são pais de um outro menino, Zachary Jackson Levon, de 2 anos.

Em entrevista à revista "Hello", o cantor disse que não sabia se seria capaz de amar outro filho como ama o primogênito. "Mas eu aprendi que a capacidade de amar de um pai é infinita. Quando outra criança nasce, a nossa profundidade do amor só cresce mais, por isso foi muito emocionante”.
De acordo com a publicação, Elijah nasceu às 18h40 do dia 11 de janeiro, através da mesma barriga de aluguel que deu à luz Zachary, cuja identidade continua sendo mantida em segredo. "Ela é uma mulher maravilhosa e amorosa, que amamos como uma irmã", contou Elton.

“Temos uma ligação muita estreita com ela e ficamos em contato constante durante toda a gravidez para ficarmos atualizados, ver os exames e compartilhar todos os pequenos detalhes que fazem dos nove meses tão emocionante. Ela nos deu dois presentes surpreendentes e nós, por sua vez, temos o dever de cuidar dela e sermos protetores de seu anonimato”, completou.

Momento Verdadeiro| Fonte: "Hello" e Band.

Comentários