Luan Santanna canta "Meu Destino" para homenagear vítima do incêndio na Boate Kiss.

Momento Verdadeiro| Com Agências.

O cantor sertanejo Luan Santana fez uma homenagem para Maria Mariana, uma grande fã de seu trabalho e uma das vítimas do incêndio ocorrido na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul na madrugada do último domingo, 27 de janeiro.
(Foto reprodução/Youtube)
Luan gravou um vídeo e postou no Youtube explicando que a jovem desejava que ele regravasse a música "Meu destino". E o sertanejo cantou a música fazendo a homenagem à vítima. "Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Fui ver o Twitter dela ontem (segunda), fiquei revendo as mensagens, e descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música 'Meu destino', que eu escrevi quando tinha 10 anos. Fiquei surpreso! Essa foi a primeira canção que escrevi", disse Luan Santana no vídeo, que foi postado em seu canal oficial no Youtube.
(Reprodução/Twitter)
O sertanejo ainda deixa uma mensagem especial para Maria. "Onde você estiver, Maria Mariana, um beijo da família Luan Santana para você", finaliza o cantor.

Veja o vídeo:

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.