Olin Batista e Babi Rossi estão vivendo um "relacionamento sério".

(Babi e Olin clicados no aeroporto do RJ | Crédito da Foto: Isac Luz / EGO)
Olin Batista assumiu que está namorando a Babi Rossi. O filho de Eike Batista trocou seu status no Facebook para "em um relacionamento sério", informou o site 'EGO' (Globo), nesta terça-feira (22). 

Ainda segundo a publicação, Babi não poupou elogios ao filho de Eike Batista. "Ele é muito tímido, mas um amor. Só conversa mesmo com as pessoas que conhece. Ele tem 17 anos mas não tem cabeça de moleque. A idade não conta pra mim. Se ele conversa bem, é educado e cavalheiro, já faz uma diferença enorme. Estou muito feliz" disse ela.

Babi Rossi tem ouvido críticas de que estaria interessada no dinheiro de Olin Batista, que é filho do bilionário Eike Batista, mas no último domingo, 20, ela postou uma mensagem que parece ser uma resposta às tais críticas:  "O amanhã não me pertence, talvez eu nem tenha outra chance, pois a vida passa muito depressa e num piscar de olhos tudo pode terminar! Ser a Babi do Pânico ou a Panicat ou simplesmente a Barbara pra mim tanto faz, o que realmente importa é a essência que cada um de nós trazemos em nosso interior. Porque no final dessa vida aqui, só levaremos os momentos que vivemos. Dinheiro??? Eu tenho o MEU!!", escreveu Babi.

O amor é lindo! 

Momento Verdadeiro| Fonte: EGO

Comentários